Televisão

Atrito com Walcyr Carrasco é "fofoca de cabeleireiro", diz Wolf Maya

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Wolf Maya, diretor de núcleo responsável por "Amor à Vida", novela de Walcyr Carrasco que estreia na próxima segunda (20) na faixa das 21h, na Globo, afirma que os relatos de atritos entre os dois a respeito da condução do folhetim são "conversa de cabeleireiro; é como dizer que a Xuxa não gosta da Angélica".

A coluna Outro Canal, assinada pela jornalista Keila Jimenez, noticiou alguns pontos de desacordo entre o novelista e o diretor.

Maya disse que Carrasco chegou a "dar uma desmentida no Twitter" a respeito dos relatos de desacordo entre ambos.


"Nós nunca nos desentendemos. Saímos da ilha de edição abraçados e emocionados. Estamos muito encantados com nosso novo filho. Daremos mais uma festa para a equipe no sábado (18) em São Paulo. Estamos em plena lua de mel", disse Maya, do Rio, por telefone, à Folha, na noite de quinta-feira (16), após assistir ao primeiro capítulo editado da novela. "Mostrei para a alta direção [da Globo] e meio que saiu todo mundo boquiaberto", afirma o diretor.

Para Maya, "é muito difícil que a novela não seja um sucesso". Ele diz que a estimativa "não é nem arrogância nem presunção", mas uma conclusão baseada no fato de que a trama "tem vários fatores que interessam".

"Amor à Vida" abordará dramas familiares temperados pelas questões da homossexualidade, da religiosidade e da busca desmedida pela fama.

O diretor observa que, de acordo com a reação da audiência, "sem dúvida vai acontecer de uns [aspectos da trama] frutificarem mais [que outros]".
"Novela tem isso de maravilhoso. Ela muda de trajetória. E o Walcyr é um atleta. Ele plantou muitas possibilidades."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias