Televisão

"Salve Jorge": Amanda e Celso se unem para prejudicar Antônia e Carlos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Celso (Caco Ciocler) e Amanda (Lisandra Souto) ficarão juntos e deixarão os ex, Antônia (Letícia Spiller) e Carlos (Dalton Vigh) na pior, nos capítulos finais de "Salve Jorge".

Segundo o jornal "O Globo", não satisfeito com a prisão da ex-mulher, Celso vai brigar com Carlos pela herança de seu verdadeiro pai, Gustavo, falecido marido de Leonor (Nicette Bruno). No enterro de Arturo (Stênio Garcia), que morre após descobrir a real paternidade de Celso, a ex-modelo e o empresário perceberão os olhares estranhos dele e de Amanda em sua direção.
"Não foi para você que ele olhou com ar de vitória! Foi para mim!", comenta Carlos, antevendo uma vingança de seu rival.

"Ele acha que não vai mais valer a pena para você ficar comigo! Não é o que ele quer? O que eles dois querem? Separar a gente? Vai começar tudo de novo, Carlos. As visitas monitoradas para Raíssa (Kíria Malheiros)... E tudo o que vem pela frente é tão incerto para mim. Cada vez que eu converso com o Stênio (Alexandre Nero) me sinto pior. Não consigo enxergar uma luz no final do túnel!", lamenta Antônia.


Enquanto isso, ao chegar em casa, Amanda é surpreendida ao encontrar seu quarto vazio, por obra de Caíque (Duda Nagle). A perua se queixa do ex-enteado para Leonor, mas não será ouvida. Revoltada, resolve se unir de vez a Celso.

"Que ótimo, não consigo imaginar castigo melhor pros dois", comemora Antônia, ao saber do novo casal.

No entanto, a loira não terá muitos outros motivos a comemorar, já que Carlos avisa que ela pode vir a ser presa novamente e que Leonor está disposta a dar a parte de herança da marido para o rival.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias