Televisão

Mulheres cometem canalhices em nova produção do canal GNT

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Inspirada no livro "Canalha, Substantivo Feminino", de Martha Mendonça, a série "As Canalhas" -que estreia nesta segunda-feira no GNT- parte da premissa de que cometer cafajestagens não é uma característica exclusivamente masculina.

A cada um dos 13 episódios da temporada, uma atriz interpreta uma mulher que conta um caso íntimo de sua vida enquanto cuida de sua beleza no salão Madeleine.

Crédito: Divulgação Amélia (Mônica Martelli) entre a filha e o genro na série
Amélia (Mônica Martelli) entre a filha e o genro na série

Durante as conversas, elas revelam como vivem sem pensar nas consequências, agem de maneira vingativa, evitam o trabalho e tiram proveito de situações tendo em vista uma vida boa.

No primeiro capítulo, Mônica Martelli vive Amélia, uma produtora de elenco separada do marido, que vive com a filha adolescente Verinha. Ela se interessa pelo jovem Gustavo após passar em sua casa, a pedido da filha, para pegar alguns livros, e o seduz. Ela descobre depois, entretanto, que o rapaz é o novo namorado de Verinha.

Entre as outras protagonistas da série estão Carla Marins, Mel Lisboa, Zezeh Barbosa, Luiza Mariani e Alessandra Colasanti.

NA TV
As Canalhas
Estreia da série
QUANDO segunda (6), às 23h, no GNT
CLASSIFICAÇÃO não informada

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias