Televisão

Thammy diz que era uma personagem quando dançava ao lado de Gretchen

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Thammy Miranda, a filha de Gretchen, participou do "Vídeo Show" nesta sexta-feira (2).

Ao falar sobre Lohana, Thammy comentou que usar salto para dançar foi muito difícil e o apresentador André Marques brincou que já tentou usar para uma peça, mas não conseguiu.

Espirituosa, ela sugeriu uma parceria. "Ainda tem mais um show para fazer, vou pedir para a Glória uma parceria e você faz comigo."

Crédito: Divulgação/TV Globo
Thammy Miranda participa do "Vídeo Show"

Na sequência, a apresentadora Ana Furtado mostrou uma matéria antiga da atriz com sua mãe, a cantora Gretchen, mostrando sua filha e perguntou o que ela pensava sobre essa época.

"Quando eu vejo essa matéria antiga penso que eu era uma personagem, eu já atuava." Ela explicou: "Eu fazia para agradar ela e não porque eu queria estar ali, dançando."

A atriz também contou que a mãe se emocionou muito quando ela apareceu na novela "Salve Jorge" como Lohana dançando o hit de Gretchen, "Conga Conga Conga". Thammy questionou: "Você está chorando porque está emocionada por me ver na novela ou porque você está me vendo de menina de novo?" Gretchen teria respondido com um "Tudo isso."


Novata na profissão, Thammy encerrou a entrevista dizendo que se dedicar a nova carreira. "Quero estudar teatro, quero me empenhar nisso."

Ela também afirmou que adoraria fazer uma vilã. "Faria uma Carminha, tem humor e é do mal."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias