Televisão

Marido reclama quando Luciana Gimenez usa roupas muito curtas, entrega "stylist"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Luciana Gimenez, 43, sai do camarim com um vestido de renda preta com uma manga só. A gravação do "Superpop" (RedeTV!) começaria dali a alguns minutos, mas a roupa dela já estava escolhida há dias.

A apresentadora, que diz vestir jeans e camiseta no dia a dia, tem um produtor responsável por selecionar todas as peças que ela usa como pessoa pública, seja nos programas de TV ou em eventos e capas de revistas.

A função cabe a Luiz Careca, 45, que é "stylist" dela há 12 anos e amigo pessoal há mais de 20 --os dois se conheceram quando ambos trabalhavam como modelo.

Durante a semana, ele monta pelo menos quatro "looks" para ela usar no "Superpop" ("mais jovial") e no "Luciana By Night" ("mais de gala"), duas das maiores audiências da emissora.

O "F5" passou uma tarde com ele selecionando roupas para a apresentadora na rua Oscar Freire, reduto de marcas de luxo na zona oeste de São Paulo.

Nesse dia, Careca passou por mais de dez lojas, além de por uma assessoria que divulga várias marcas, e pegou cerca de 25 peças, entre vestidos, calças, camisas e corseletes.

"Ela tem a minha altura quando está de salto", explica enquanto mede o comprimento de um vestido no próprio corpo.

Luciana, que recentemente foi acusada de estar muito magra, mede 1,81 m, veste manequim 36/38 e calça 40.


Segundo o "stylist", a apresentadora não é difícil de vestir e tem poucos "de jeito nenhum", como mangas morcego e roupas de cor laranja.

"Meu compromisso é ela se sentir bem", afirma. "Mas o marido dela briga comigo quando boto algo muito curto", diz, referindo-se ao também apresentador e sócio da RedeTV! Marcelo de Carvalho, 51.

Careca também foi responsável pelo longo vermelho com o qual Luciana surgiu em uma festa pós-Oscar em Los Angeles.

"A Heidi Klum pediu o contato da estilista", comemorou ele, que explicou que o modelo foi feito pela mineira Patrícia Nascimento e concluído dois dias antes do evento.

"O Careca conhece o meu gosto e os meus humores", elogiou Luciana no intervalo da gravação. "Tem dias que eu estou muito inchada, então ele sabe exatamente o dia em que ele pode usar uma roupa assim ou assado."

"Ele me respeita como pessoa antes de mais nada", afirmou. "Quando existe uma amizade há muitos anos, ele me olhando sabe. Ele não tenta me empurrar uma coisa que ele sabe que não vai descer bem naquele dia."

"Eu sou muito emotiva, muito verdadeira, acabo despejando um monte de coisas pessoais na minha equipe", disse. "Eu não poderia trabalhar com ninguém que não goste de mim."

O "stylist", que trabalha exclusivamente com Luciana, diz acreditar que ela ficaria com raiva se outra eventual cliente aparecesse melhor vestida do que ela.

"Tenho ciúmes de ele vestir outra mulher", admitiu a apresentadora. "Mas ele também teria ciúmes se eu fosse vestida por outra pessoa."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias