Televisão

Thiago Martins perde o medo de voar para viver piloto em novela

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O novo personagem de Thiago Martins, o piloto de caça Rodrigo, de "Flor do Caribe", trouxe muitas novidades para a vida pessoal do ator. A primeira foi ajudá-lo a perder o medo de voar.

"Perdi um pouco do medo, mas dentro de avião normal já fico mais seguro. Mas, dentro da proposta, foi muito importante estar com os pilotos na base, voando e pegando os trejeitos", contou Thiago, que aprendeu a pilotar caças para suas cenas na nova trama das 18h.

"Quando eu fiz o Leandro [de "Avenida Brasil"], eu colei no Wagner Love e no Ronaldinho Gaúcho e comecei a pegar os trejeitos. Nesse, eu não tinha nenhum amigo piloto, então eu colei no Max Fercondini, que já pilota, colei nos amigos que fiz na base aérea e fui aprendendo sobre segurança. Eles me ensinaram a pousar", explicou o ator.


Além de aprender a voar, o personagem representa um sonho antigo do irmão de Thiago, que queria ser piloto da Aeronáutica.

"Em 'Avenida Brasil', eu dei um presente para mim, sendo um jogador de futebol, e agora, em 'Flor do Caribe', estou dando um presente para meu irmão, que sempre sonhou em ser piloto", contou o ator.

Namorado da atriz Paloma Bernardi, a vilã Rosângela, de "Salve Jorge", Thiago aproveitou para elogiar o trabalho da amada.

"Confesso que estou adorando. A Paloma está fazendo um trabalho mágico. Ela é uma linda mulher, totalmente dedicada à carreira. Só tenho que agradecer a Deus por ela estar na minha vida. Torço muito por ela, ela está arrebentando. Quem bom que ela mostrou a atriz que ela é, por que ela já está na batalha há muito tempo."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias