Televisão

Novela: Zé Maria é convidado para apresentação de jiu-jítsu em "Lado a Lado"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Bruno aceita o desafio de Fatinha para a competição de dança. Mario comunica a Bárbara que se mudará para Miami. Fatinha provoca Vitor até que ele lhe beija, deixando Bruno desconfortável e Pilha irritado. Rita diz a Fera que eles são apenas amigos. Passa-se um mês. Fatinha cobra de Raquel o dinheiro dos holandeses para as obras na comunidade. Pilha conta para Vitor de seu interesse por Fatinha. Do Marrocos, Dinho liga para Alice, tranquilizando a mãe. Raquel se muda para o apartamento de Lorenzo e ele deixa claro que não quer mais nada com ela. Paulina viaja para visitar sua irmã. Bárbara decide ir com Tico para Miami. Fatinha convence Vitor a lhe dar uma carona em sua motocicleta, deixando Bruno enciumado.


Lado a Lado (Globo, 18h25)

Zé Maria expulsa Albertinho da casa de Isabel. Laura diz a Guerra que gostaria de conhecer Antônio Ferreira. Sandra se sente angustiada por não dizer a Teodoro que Ângelo é seu filho. Laura tenta convencer Isabel a conversar com Albertinho, lembrando à amiga que ele é o pai de Elias. Berenice depõe contra Isabel, alegando que ela abandonou o filho. Jonas convida Zé Maria para assistir a uma apresentação de jiu-jítsu. Edgar sente ciúmes de Laura. Berenice segue Caniço e acaba chegando à casa de Catarina.


Guerra dos Sexos (Globo, 19h35)

Otávio vai à casa de Vânia. Carolina pede para Juliana deixar que ela more na mansão. Charlô fica animada com o treino de Ulisses, e Zenon se aproxima. Felipe dispensa Fritz e sua equipe. Roberta cobra uma resposta de Nando sobre seu pedido de casamento. Otávio convence Vânia a sair com ele. Nando leva Roberta para a piscina, e Kiko fica furioso. Felipe encontra sua ex-namorada Natália em um bar e vai para casa com ela. Dino destrata Nieta. Charlô convida Zenon para sair. Felipe sonha com Roberta, mesmo estando com Natália. Kiko constrange Roberta e Nando na frente de seus amigos. Charlô, Zenon, Otávio e Vânia vão para o mesmo clube de dança. Roberta avisa a Kiko que pediu Nando em casamento. Dino decide se separar de Nieta. Juliana resolve falar com Nando. Charlô e Otávio se encontram com seus respectivos parceiros e se enfrentam.


Salve Jorge (Globo, 21h10)

Sheila fica chocada com a revelação de Morena sobre o tráfico de mulheres. Helô comenta que estranhou a reação de Morena com Wanda. Lurdinha vê um bebê no carro com Wanda e a ajuda a levá-lo para casa. Áurea se decepciona ao saber que Érica vai sair do regimento. Theo ameaça desistir de Morena se ela aceitar viajar com Lívia. Morena decide denunciar Wanda por tráfico de bebês. Sarila fica encantada ao ver Ayla vestida de noiva. Zyah afirma a Demir que ama Ayla. Fatma insinua a Mustafá que Pepeu roubou o dinheiro de Berna. Wanda conta para Lívia que recebeu um estranho aviso no hotel. Russo inventa para Lucimar que Morena está envolvida com drogas. Santiago leva mais um bebê para Wanda. Carlos e Antônia são fotografados juntos. Celso não aceita que a ex-mulher vá à apresentação de Raissa. Márcia afirma que Theo se arrependerá de ter trocado Érica por Morena. Aída faz um escândalo por causa de Nunes. A polícia flagra Wanda com um neném.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias