"Com esse elenco eu não faria", diz Val Marchiori sobre "Mulheres Ricas 2"
O elenco da segunda temporada do "Mulheres Ricas" (Band) não empolgou a socialite Val Marchiori, 38.
Marca de camisinhas diz qual é "diferença" entre Obama e Romney
A participante mais comentada da primeira edição do reality show contou que não aceitaria participar do programa se fosse com as novas integrantes.
"Foi divertido, mas com esse elenco eu não faria", afirmou ao "F5". "Não gostei do elenco, achei fraco... Mulher de jogador... ai, meio hello, né?"
A Band anunciou para a segunda temporada Aeileen Varejão (cantora), Andréa de Nóbrega (ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega), Cozete Gomes (empresária) e Mariana Mesquita (mulher do jogador Luizão).
"Eu não as conheço direito, mas achei meio fraco", avaliou Val. "De rica, lá não tem nenhuma para falar a verdade."
A única remanescente da primeira temporada será Narcisa Tamborindeguy.
"Pelo que me disseram, tinha uma que estava até tentando alugar apartamento aqui em São Paulo para gravar", contou. "No nosso, os episódios foram todos gravados nas nossas casas... O avião, tudo era nosso"
"Esse 'Mulheres Ricas' aí, hello, está mais para mulheres outras coisas", brincou. "Mas eu vou ver, torço para que dê certo."
Segundo contou, ela está gostando muito da experiência no "Programa da Tarde" (Record).
"Na verdade, é praticamente o que eu fazia no 'Mulheres Ricas'", comparou. "A única diferença é que eu viajo mais."
"O 'Mulheres Ricas' era mais limitado", afirmou. "A única viagem que fizemos foi para Buenos Aires."
"Esse ano tenho muitas viagens já pautadas para fora do país, o que é bem bacana", contou a loira, que escolheu Cancun como destino favorito entre os que viajou pelo programa.
"Acabei fazendo esporte radical --eu fiquei com medo, mas depois curti--, e as baladas lá foram bem bacanas", disse. "Gostei muito dessa viagem, espero que a próxima seja ainda melhor."
Comentários
Ver todos os comentários