Televisão

Novela: Felipe e Vânia se encontram no apartamento dele em "Guerra dos Sexos"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Gil confessa a Marcela que é o grafiteiro misterioso e diz que Lia não tem culpa. Fatinha ameaça contar uma mentira sobre Orelha para que ele não fale sobre o beijo dos dois. Marcela quer que Gil conte a verdade sobre os grafites para Mathias. Dinho reclama do vídeo que Nélio fez de Ju. Gil é suspenso do colégio. Mathias pede que ele se desculpe com os alunos. Bárbara não gosta de ver Alice e Mario juntos. Dinho confessa a Orelha que está dividido entre Lia e Ju. Lorenzo leva um fora de Marcela. Gil fala para Lia que vai terminar o falso namoro deles quando voltar para a escola. Pilha pede para Lia convencer Fatinha a dançar em sua apresentação no Sarau. Mathias interrompe um clima de romance entre Leandro e Isabela. Fatinha diz a Pilha que só dançará no sarau se Lia se juntar a ela. Nando topa ensaiar a banda que Tatá quer montar para Lia. Lia e Pilha descobrem que Fatinha está noiva.


Lado a Lado (Globo, 18h25)

Eulália convoca toda a família para um almoço. Albertinho descobre que Laura não sabe sobre seu envolvimento com Isabel. Diva paga parte das dívidas de Mario e diz a Neusinha que eles estrearão uma nova peça. Teresa pede permissão para Sandra falar com Robério França. Neusinha pede para atuar ao lado de Diva. Teresa avisa a Sandra que Eulália preparou uma armadilha para conseguir casá-la com o genro de Olímpia. Caniço sente inveja de Zé Maria. Zé Maria ouve Berenice falando mal de Isabel para Jurema e fica furioso. Eulália mente para Olímpia e Teresa fica indignada. Isabel consegue o emprego de camareira.


Guerra dos Sexos (Globo, 19h35)

Roberta manda Veruska providenciar uma reunião com os funcionários da Positano. Roberta vê Agenor agitando os funcionários da fábrica. Olívia se preocupa quando Charlô e Otávio decidem tomar café da manhã juntos. Carolina consegue convencer Manoela a ajudá-la. Felipe e Vânia se encontram no apartamento dele. Charlô discute com Otávio por causa de Roberta e Olívia fica apreensiva. Fábio se irrita ao ver Carolina em sua casa. Vânia convence Felipe a não colocar Nando na cadeia. Nando pede ajuda para Lucilene. Roberta observa Veruska conversando com Agenor e decide falar com ele em sua sala. Charlô e Otávio se desentendem.


Avenida Brasil (Globo, 21h10)

A emissora não divulgou a sinopse do capítulo.


Gabriela (Globo, 23h)

Rômulo foge de Ilhéus. Gabriela diz a Miquelina que sente saudades de Nacib. Mundinho oferece sociedade a Nacib. Olga mente para Tonico, dizendo que foi à igreja. Ramiro se recusa a apoiar Manoel e o coronel transfere seu apoio político para Mundinho. Gerusa pede a Conceição que fale com Mundinho para ajudá-la a fugir o mais breve possível. Manoel pede apoio a Doroteia para se casar.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias