Televisão

Jô Soares dedica programa aos 50 anos de carreira de Regina Duarte

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Vai ao ar nesta sexta (31) uma edição especial do "Programa do Jô" com três blocos dedicados aos 50 anos de carreira de Regina Duarte, 65.

A Folha acompanhou a gravação da homenagem à atriz, na última terça.

A convidada foi apresentada por Jô Soares como aquela "que nunca deixou de ser a namoradinha do Brasil", aposto que é dela desde quando viveu a mocinha da novela "Irmãos Coragem" (1970).


"Ela continua com rosto de menina", ele se derreteu. Além de muitos elogios, o principal tema da entrevista foi a estreia de Regina na direção teatral.

Ela dirige a peça "Raimunda, Raimunda", na qual também atua, e estreia em São Paulo em 18 de outubro no teatro Raul Cortez.

Regina divagou ao responder se é uma diretora durona ou mais delicada. Só falou na terceira vez que Jô perguntou: "Contratei uma assistente de direção. Sou a santa e é ela quem organiza, que faz a ponte entre a parte artística e a produção".

Correspondente em Londres da Globo, o jornalista Renato Machado participou por vídeo, lembrando quando foi o Romeu de uma Julieta interpretada por Regina, em espetáculo dirigido por Jô Soares em 1969.

NA TV
Programa do Jô
Homenagem a Regina Duarte
QUANDO esta sexta (31), à 0h54, na Globo
CLASSIFICAÇÃO não informada

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias