Televisão

Novela: Jorginho conta a Nina que Tufão está apaixonado por ela em "Avenida Brasil"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Nenhum aluno se acusa de ter pintado o muro. Marcela chama Gil para conversar. Marcela pede para Orelha parar de fazer os vídeos por causa do filho. Leandro reclama de os alunos ainda não terem feito seu trabalho. Todos no colégio tentam descobrir o autor do grafite. Fatinha implica com Lia por Ju estar namorando Dinho. Robson confisca a caixa de doces que Pilha deixou na cantina e leva para Mathias. Gil ouve Lia sugerir que Marcela se encontre com Lorenzo e fica furioso. Orelha fala com Rita sobre a foto de Mathias. Mathias autoriza Pilha a vender doces no colégio. Lia incentiva um encontro de Marcela e Lorenzo, e Gil fica atordoado. Ju se preocupa com o trabalho de robótica. Gil tenta revelar como se sente para Marcela e implora que ela compre o casarão. Um novo grafite aparece no colégio e todos culpam Orelha.


Amor Eterno Amor (Globo, 18h25)

A emissora não divulgou a sinopse do capítulo.


Cheias de Charme (Globo, 19h35)

Penha repreende Gilson. Inácio foge de Rosário. Cida afirma que pagará um advogado para Sarmento e pede ajuda a Humberto. Penha fica nervosa ao falar com Otto. Gilson empresta seu carro para Samuel. Chayene manda Socorro fazer uma nova prova. Eloy invade o quarto de Inácio/Fabian. Penha se preocupa ao saber que Alana saiu com Samuel de carro. Rosário fica furiosa com Inácio/Fabian por seu comportamento com as fãs. Cida recebe elogios de celebridades no evento de moda em São Paulo. Alana liga para Penha do hospital. Rosário vê Inácio/Fabian entrar com fãs no quarto. Penha e Gilson se encontram no hospital.


Avenida Brasil (Globo, 21h10)

Carminha se faz de vítima na frente da família e todos condenam Tufão. Max se insinua para Nina. Nilo confunde Lucinda ao mencionar a relação de Nina com os homens envolvidos com Carminha. Leleco tenta convencer Jorginho a desistir de Nina por causa de Tufão. Todos comentam no Divino sobre a separação do ex-jogador. Zezé confirma que Nina é a nova paixão de seu patrão. Jorginho conta a Nina que Tufão está apaixonado por ela. Carminha se revolta ao falar com Max sobre Nina. Jorginho revela a Ivana quem é sua namorada. Tufão se declara para Nina.


Gabriela (Globo, 23h)

Ramiro insiste para que Gerusa volte atrás, mas ela mantém sua posição de não se casar com Juvenal. Ramiro pergunta à neta se ela gosta de outro homem. Josué finge querer conselhos de Coriolano sobre as mulheres. Melk avisa a Rômulo que quer apressar seu casamento com Malvina. Melk briga com Malvina e Marialva ao ouvir da filha que sua mãe não é feliz no casamento. Teodora pede a Berto que descubra quem é o coronel de Pirangi. Ramiro deixa claro para Gerusa que não admite deixá-la se casar com Mundinho. Ramiro pede para Melk tirar Mundinho de vez de seu caminho.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias