Televisão

Lucinda implora para que Nina deixe Max em paz em "Avenida Brasil"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de ouvir a versão de Carminha (Adriana Esteves) sobre suas fotos comprometedoras com Max (Marcello Novaes), Jorginho (Cauã Reymond) ficou novamente na dúvida sobre quem está falando a verdade no capítulo de sábado (18) de "Avenida Brasil (Globo).

Invertendo os papéis, a mulher falou ao filho que seu encontro com o marido de Ivana (Letícia Isnard) havia sido armado por Nina (Débora Falabella) e que a cozinheira ficou com o dinheiro do sequestro armado à mansão.

Até o momento, a cozinheira conseguiu convencer o jogador a manter o silêncio para Tufão (Murilo Benício) e está batalhando para que Max (Marcello Novaes) continue do seu lado, o que está cada vez mais difícil.


A órfã foi visitar o malandro na chácara e se deparou com Lucinda (Vera Holtz) que tentava consolar o filho e convencê-lo de que Nina o está usando para sua vingança. Bêbado, ele afogou as mágoas com mãe, e disse que esperava ter uma vida feliz ao lado da empregada.

Depois que a mãe do lixão deixou o local, Max pressionou Nina a assumir o relacionamento. "Você nasceu pra isso, para ser esposa, para cuidar de casa e cuidar desse cara aqui,", disse. Escorregadia, ela entregou mais um bolo de dinheiro para o parceiro e disse ainda não ser o momento certo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias