Televisão

Novela: Max se comove com os elogios de Ivana em "Avenida Brasil"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Ju fica arrasada ao ver Fatinha beijar Dinho e é consolada por Lia. Dinho vai embora sozinho para casa. Lorenzo tenta falar com Lia sobre Raquel. Letícia, Tatá e Juca brincam juntos. Orelha faz comentários provocativos sobre o comportamento de Mocotó, Rafael e Fatinha na festa de Ju e os publica no TV Orelha. Fatinha faz elogios da festa para Ju que fica arrasada, mas finge não se importar. Mocotó mostra o vídeo de sua dança na festa aos professores. Mathias fica irritado com as ofensas que Orelha faz a Rafael e exige um pedido de desculpas. Mocotó fica apreensivo quando Ju comenta que seu irmão o viu em um show de comédia. Lia desafia Fatinha para defender Ju.


Amor Eterno Amor (Globo, 18h25)

Melissa obriga Virgílio a revelar o paradeiro de Angélica. Uma freira leva a carta de Angélica para o correio. Rodrigo vê Lexor em sua regressão. Rodrigo se declara para Miriam e os dois se beijam. Laudelino avisa a Angélica que seu filho está com Virgílio e ela pede para vê-lo. Clara conta para Miriam que Lexor a ajudou a se acertar com Rodrigo. Laís avisa a Marlene que passará o dia com Eduardo. Melissa reclama de Virgílio. Gracinha pede ajuda a Jair. Elisa percebe a troca de olhares entre Rodrigo e Miriam. William fica emocionado ao ver Deolinda pronta para o casamento. Julinho reage ao saber que Laís pode ir embora. Angélica chega à casa de Virgílio e fica horrorizada ao ver Melissa.


Cheias de Charme (Globo, 19h35)

Rosário estranha o jeito de Fabian, mas não percebe que é Inácio. Otto pensa em Conrado ao ver Sandro jogar bola com Patrick. Sidney estranha o interesse de Romana em Fabian. Socorro conta para Chayene que Kleiton e Tom estão cada vez mais distantes. Valda chama Sandro para consertar o vazamento na cozinha. Kleiton descobre que não foi avisado da gravação do novo clipe das Empreguetes. Elano vê a foto de Cida com a família Sarmento e fica decepcionado. Cida recebe a Liga das Patroas. Branca se surpreende ao ver Sônia como empregada. Lia e Ariela brigam por causa de Gracinha. Stela leva Rebeca no encontro com Elano. Brunessa observa o entrosamento entre Stela e Elano. Inácio ensaia com Fabian. Rosário suspeita de Fabian/Inácio.


Avenida Brasil (Globo, 21h10)

Jorginho não acredita nas explicações de Nina sobre o dinheiro do sequestro de Carminha. Lucinda chama Ivana para levar Max para casa. Tufão estranha quando Carminha sugere que Max volte para a mansão. Jorginho fica perturbado com as intrigas de Nilo contra Lucinda. Max se comove com os elogios de Ivana. Nina avisa a Carminha que não quer que Max volte para a mansão. Jorginho destrata o pai e deixa Nina tensa. Débora se entristece ao ver Jorginho defender Nina. Ivana conta para Tufão que Lucinda telefonou pedindo que ela buscasse Max e ele tenta convencê-la a não ir. Jorginho segue Nina e a vê com Max.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias