Televisão

Novela: Verônica tenta fazer Monalisa desistir de comprar apartamento em "Avenida Brasil"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Lorenzo tenta conversar com Lia. Ju pergunta se Lia gosta de Dinho. Dinho observa o céu, deitado no telhado de casa. Lia e Ju fazem um pacto de nunca brigar por um garoto. Alice e Mário se preocupam com o futuro de Dinho. Tatá não percebe a emoção de Lia ao falar sobre a mãe. Ju se anima para ver Dinho, mas estranha o jeito como ele a trata. Mocotó leva sua turma para uma atividade fora do colégio e Robson avisa a Mathias. Isabela implica com Leandro na sala dos professores. Mathias questiona Mocotó sobre o trabalho de reformar a praça que ele propôs aos alunos. Mário leva bronca de Bárbara por telefone e sai apressado ao seu encontro. Os alunos fazem uma guerra de tinta e Mocotó perde o controle da turma. Bárbara deixa Tico com Mário. A turma corre para o colégio quando começa a chover. Mathias vê os alunos sujos de tinta e se enfurece com Mocotó.


Amor Eterno Amor (Globo, 18h25)

Pedro afirma a Rodrigo que o crime contra Juca foi encomendado. Solange pede para Miriam se afastar de Rodrigo. Laís não perdoa Marlene. Dimas fica arrasado com a morte de Juca e culpa Melissa. Miriam comenta com Priscila que Solange a procurou. Valdirene conta para Tati que Henrique gostou dos brigadeiros de Jáqui. Rodrigo sente-se mal ao tocar em Solange. Laura estranha os elogios que Henrique faz a Jáqui. Rodrigo se preocupa com os exames de Solange. Ao ver Priscila, Elisa finge brigar com a tia por causa de Miriam. Laudelino leva Angélica para o Rio de Janeiro. Edu beija Marlene, mas ela o afasta. Rodrigo leva os exames de Solange para Gabriel. Elisa faz uma montagem com a foto de Salvador e Alice e a coloca dentro de um livro. Angélica observa Rodrigo de longe e se emociona.


Cheias de Charme (Globo, 19h35)

Chayene tenta acabar com o jantar de Rosário e Fabian usando um spray de pimenta. Socorro dá uma entrevista para os paparazzi. Lygia flagra Alejandro e Brunessa juntos. Fabian se irrita com Chayene por tentar atrapalhar o jantar com Rosário. Laércio se preocupa com as manchetes que lê na internet. Rosário não acredita na história de Socorro para explicar como Chayene entrou em seu apartamento. Elano se emociona ao perceber seu prestígio no novo escritório. Conrado tenta se aproximar de Cida. Tom tenta disfarçar o nervosismo diante de Rosário ao falar sobre Fabian. Alejandro pede para conversar com Lygia. Tom pensa em convidar Inácio para se passar por Fabian.


Avenida Brasil (Globo, 21h10)

Max exige que Nina o ajude a se livrar da perseguição de Nilo. Silas diz a Monalisa que vai com ela para Ipanema. Suelen é fotografada sem roupa durante o treino do time do Divino. Roni e Suelen dormem juntos. Adauto estranha a falta de interesse de Muricy. Verônica inventa histórias para que Monalisa desista de comprar o apartamento em seu prédio. Cadinho sofre com o tratamento de suas três mulheres. Jorginho visita Carminha, mas irrita Tufão com seu comportamento.


Gabriela (Globo, 23h)

Zarolha propõe a Tonico uma troca de favores para que ele conquiste Gabriela. Príncipe Sandra e Anabela festejam o golpe que deram em Manoel das Onças, conseguindo todo o dinheiro da safra de cacau do coronel. Nacib repreende Gabriela por brincar na rua. Lindinalva não acredita em Juvenal quando ele declara seu amor por ela. Lindinalva agride Berto ao ser abordada no Bataclan. Gabriela sai à noite sem que Nacib perceba. Zarolha finge interesse nos serviços de costureira de Arminda para obter informações sobre o casamento de Nacib.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias