Televisão

Novela: Cadinho comemora aniversário com as três mulheres em "Avenida Brasil"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora

Lucinda quer salvar Carminha das maldades de Nina
Carminha dá garrafada em Nina no casamento dela com Jorginho
'Avenida Brasil' está dando canseira no ator que faz o Nilo


Malhação (Globo, 17h55)

A emissora não divulgou a sinopse do capítulo.


Amor Eterno Amor (Globo, 18h25)

Rodrigo pensa na revelação que Elisa fez sobre Solange e conta para Teresa. Verbena aparece no sonho de Melissa. Gil leva Jáqui para o encontro com Henrique e Laura. Elisa fotografa o antigo retrato que Rodrigo encontrou. Gil e Laura estranham a afinidade repentina entre Henrique e Jáqui. Miriam pede para Beatriz fazer uma sessão de regressão com ela. Clara conta seu sonho para Rodrigo. Elisa mostra para Melissa a foto que tirou do retrato antigo de Rodrigo. Priscila revela para Rodrigo que é filha de Dimas. Juliana fica com ciúmes dos elogios que Bruno faz para Cris. Tati pede que Kléber ajude sua mãe a abrir uma empresa. Dimas fala com Juca na cadeia.


Cheias de Charme (Globo, 19h35)

Lygia percebe que Gilson não a reconheceu. Samuel vai a um bar com Bebel. Dinha reage com despeito ao ver o tratamento que Romana dá a Rosário. Patrick se revolta com Penha. Ariela propõe emprego a Gracinha. Romana fica comovida com Sidney. Isadora e Niltinho se beijam. Samuel se irrita ao ver Lygia na casa de Gilson. Dinha mostra para Rosário que está morando com Inácio. Lygia conta a verdade para Gilson sobre Samuel. Inácio vê Rosário indo embora. Lygia discute com Samuel e Gilson resolve ir atrás dele. Inácio rejeita Dinha. Sandro tem um sonho com seu futuro e reza para mudar de vida. Samuel volta para casa, deixando Gilson e Lygia aliviados. Rosário pensa em Fabian. Penha decide retirar a queixa contra Sandro. Sônia e Isadora ficam com inveja de Cida. Sandro procura Penha. Rosário se revela uma "fabianática" na frente dos jornalistas.


Avenida Brasil (Globo, 21h10)

Carminha tenta convencer Nilo a ficar do seu lado. Max telefona para Nina. Tufão flagra Carminha dando seus objetos como roupas e relógio para Nilo. Carminha confronta Nina. Jorginho sai para conversar com Tufão. Alexia avisa a Cadinho que eles vão sair com Verônica e Noêmia. Santiago se preocupa em deixar Nilo sozinho com Lucinda. Iran reclama dos pertences que Monalisa pretende levar para a casa nova. Roni conversa com Diógenes sobre Dolores. Leandro tenta seduzir Suelen. Cadinho vai a um restaurante japonês com Alexia, Paloma, Pilar, Verônica, Débora, Noêmia e Tomás comemorar o seu aniversário. Janaína ouve uma conversa entre Nina e Max.


Gabriela (Globo, 23h)

Nacib e Gabriela se casam. Zarolha retorna a Ilhéus e avisa a Miss Pirangi que, se ela não pode ser feliz com Nacib, Gabriela também não será. Durante a festa de casamento de Nacib, Gerusa escapa da família e se encontra com Mundinho. Olga sugere a Tonico que descubra o segredo de Gerusa a fim de ganhar o respeito de Ramiro. Melk flagra Malvina beijando Rômulo e agride a filha. A irmã de Nacib ofende Gabriela. Tonico e Zarolha tramam contra o casamento de Gabriela.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias