Televisão

Novela: Olenka e Monalisa reatam a amizade em "Avenida Brasil"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Gabriel decide denunciar Moisés e pede para Janjão e Luísa testemunharem contra o rapaz. Jefferson comemora a notícia que o seriado Revanche terá segunda temporada. Moisés se vangloria pelo que fez contra Gabriel. Moreira vê Gabriel na delegacia e aconselha Moisés a fugir. Cristal afirma que vai se vingar de Alexia. Laura se preocupa e sofre por causa de Fabiano. Beatriz sente-se mal e Gabriel cuida da avó. Moreira orienta Cristal a descobrir um médico que ateste sua insanidade após a perda do bebê. Laura e Fabiano se declaram um para o outro, mas ela pede que Fabiano converse com Carmem antes de eles reatarem o namoro. Débora decide entrar em um plano ousado com Bernardo depois de ser desprezada por Jefferson. Beatriz passa mal em casa sozinha. Moisés pega um dinheiro que deixou escondido na ONG e foge. Gabriel e Alexia encontram Beatriz desmaiada e a levam para o hospital. Moisés procura Cristal. Carmem procura Fabiano e decide ir com ele ao hospital para apoiar Gabriel. Cristal e Moisés arquitetam um plano para separar Gabriel e Alexia. Gabriel encontra uma carta de sua mãe, revelando que ele foi adotado.


Amor Eterno Amor (Globo, 18h25)

Elisa mente para Rodrigo e consegue confundi-lo. Henrique gosta da ideia de sair com Gil e Débora. Priscila comenta com Miriam que não acredita que Rodrigo tenha dado o anel para Elisa. Rodrigo encontra uma antiga foto de Salvador Borges e fica intrigado. Zilda e Francisco discutem e todos acham graça. Valéria e Josué se beijam. Zenóbio influencia Melissa e a faz sair de casa, deixando Divina preocupada. Clara implora para Miriam levá-la à casa de Rodrigo. Melissa anda por entre os carros, desnorteada por Zenóbio. Verbena aparece perto de Rodrigo. Miriam e Clara encontram Melissa transtornada na praia, e a menina implora ajuda a Lexor. Jáqui, Bruno, Tati e Valdirene atendem a vários clientes com encomendas de brigadeiro. Dimas encontra Melissa com Miriam e leva a ex-mulher para casa.


Cheias de Charme (Globo, 19h35)

Samuel convence Gilson a lhe dar aulas de surfe. Socorro critica a família de Penha. Niltinho se insinua para Isadora. Liara acerta sua viagem com Rodinei para Berlim. Penha decide voltar para o Rio de Janeiro e Rosário se chateia. Sandro encontra Walmir na cadeia. Lygia questiona Alana sobre o paradeiro do filho. Samuel fica encantado com os ensinamentos de Gilson. Socorro avisa a Chayene que Sandro foi preso, e ela manda Laércio contar a notícia para Eloy. Tom descobre que o DVD do show das Empreguetes foi pirateado. Lygia pensa em ir atrás de Samuel. Sandro confessa a Elano que pegou o DVD das Empreguetes para Walmir. Sidney e Inácio conseguem quitar a dívida do bufê. Cida chega de viagem e Sônia repreende Isadora por discutir com ela. Naldo pede para Kleiton deixar Epifânia ficar em sua casa. Sônia tenta se entender com Cida. Gilson descobre a mentira de Samuel. Conrado arruma um emprego como vendedor de uma loja de sapatos. Tom se declara e beija Rosário. Penha descobre que Sandro roubou o DVD das Empreguetes para falsificá-lo.


Avenida Brasil (Globo, 21h10)

Muricy estranha o desaparecimento de Nina depois de sair para procurar Carminha. Zezé acusa Janaína de ser cúmplice de Nina. Carminha bate com o carro. Leleco pede para se encontrar com Muricy. Tufão conforta Ágata. Dolores exige se casar com Diógenes. Silas e Darkson se consolam. Olenka e Monalisa reatam a amizade.


Gabriela (Globo, 23h)

Malvina diz a Gerusa que sonha em ter uma grande paixão. Ramiro convence o padre e as beatas a aceitar o casamento de Nacib com Gabriela. Tonico entrega a certidão de nascimento a Gabriela. Mundinho avisa a Altino que ajudará a família de Osmundo a colocar Jesuíno na cadeia. Mundinho consegue trazer Rômulo, engenheiro responsável pela obra no porto, e Altino fica surpreso. Malvina fica encantada ao ver Rômulo nadar na praia. Anabela convence Manoel das Onças a visitá-la antes de ir para a fazenda. Mundinho oferece a Nacib o salão da Associação Comercial e as bebidas para o casamento. Malvina avisa a Gerusa que Mundinho quer vê-la. Juvenal tenta conversar com Lindinalva, mas ela não acredita nas boas intenções do rapaz. Conceição insiste para que Olga vá ao Bataclan tentar flagar Tonico. Rômulo se aproxima de Malvina enquanto ela aguarda Gerusa conversar com Mundinho. Amâncio acompanha Dorotéia até a casa de Gabriela.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias