Televisão

Novela: Leleco esconde Muricy embaixo da cama em "Avenida Brasil"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Luísa aceita ajudar Moisés a prejudicar Gabriel na luta, e Janjão fica preocupado. Maria seduz Betão. Aparecida ouve Tamtam elogiando-a como presidente da ONG e se emociona. Guido e Babi fazem as pazes. Jefferson e Dieguinho entregam a chave de uma nova casa para Aparecida. Moisés exige que Fôjo se candidate e vença a eleição para presidente da ONG. Débora ouve os comentários de Alexia e Laura sobre o roubo à loja de conveniência. Fabiano e Carmem partem para o aeroporto. Samara aconselha Fôjo a se afastar de Moisés. Betão assiste à luta de Gabriel e lhe deseja boa sorte. Fôjo avisa a Moisés que não vai se candidatar. Luísa chega ao ginásio, e Nando percebe seu nervosismo. Isabela chama Jefferson para sentar perto dela, e Débora se anima. Cristal fala para Moisés que vai ficar com Gabriel. Janjão aconselha Luísa a contar que foi ameaçada por Moisés. Carmem lamenta não ter encontrado seu filho. Luísa conta a verdade para Gabriel.


Amor Eterno Amor (Globo, 18h25)

Miriam fica desnorteada ao ver o anel no dedo de Elisa e a destrata. Fernando é irônico ao falar com Dimas sobre Priscila. Pedro tenta tranquilizar Miriam. Valéria atrapalha novamente a gravação do comercial de Josué com seus ciúmes. Jacira volta de viagem e tenta saber notícias de Tobias. Angélica começa a se recuperar. Melissa descobre que Rodrigo pode retomar a terapia. Laura convida Gil e Débora para sair com ela e Henrique. Priscila destrata Dimas. Laís fica arrasada ao ver Julinho beijando outra menina. Pedro passa para Rodrigo o relatório do detetive que ele colocou atrás de Virgílio. Miriam reclama por Rodrigo ter dado o anel para Elisa. Angélica liga para Laudelino, mas desiste de falar com ele ao saber que Virgílio está por perto. Rodrigo tira satisfações com Elisa por ter dito a Miriam que ele lhe deu o anel de sua família.


Cheias de Charme (Globo, 19h35)

Laércio avisa Chayene que Humberto não conseguiu impedir que o reality show fosse ao ar. Inácio repreende Dinha por falar em Rosário. Conrado e Elano pensam em Cida. As Empreguetes aceitam o convite para gravar o DVD de João Neto e Frederico e precisam ficar mais tempo viajando. Chayene chora ao ver o reality show no ar. Inácio sonha com Rosário e se surpreende ao ver Dinha. Messias se emociona com a solidariedade dos condôminos do Casagrande. Penha se preocupa com o ex-marido. Sandro acredita que Ruço vai ajudá-lo a pagar a pensão de Patrick. Penha avisa a Lygia que Samuel sumiu e a advogada se desespera. Dois policiais chegam para prender Sandro. Rodinei decide ir para Berlim com Liara. Samuel encontra Gilson. Patrick vê Sandro ser levado pelos policiais. Samuel fala com o pai.


Avenida Brasil (Globo, 21h10)

Max confere seu telefone e vê diversas chamadas não atendidas de Carminha. Leleco manda Tessália ir ao baile charm com Darkson. Roni reclama ao ver Leandro dançando com Beverly. Adauto se enfurece com as insinuações de Darkson sobre Muricy. Darkson beija Tessália e se declara para ela. Leleco recebe Muricy em sua casa. Suelen, Roni e Leandro dançam juntos. Leleco esconde Muricy embaixo da cama e faz uma declaração de amor para Tessália. Verônica se recusa a aceitar Monalisa como sua vizinha. Cadinho chega atrasado na casa de Noêmia e reclama do café da manhã. Olenka termina com Silas. Jorginho procura Lucinda. Carminha foge de casa e Nina vai atrás dela.


Gabriela (Globo, 23h)

Nacib afirma a Gabriela que quando se trata de honra o assassinato não é considerado crime. Malvina reage negativamente ao saber que o noivo escolhido por seu pai é Berto e avisa que não se casará com ele. Juvenal diz a Berto que Malvina tem caráter. Berto diz a Juvenal que vai ao Bataclan se deitar com Lindinalva como cliente. Josué se esconde debaixo da cama de Glória para que Coriolano não o veja. Jesuíno fica transtornado ao se lembrar de Sinhazinha na cama com Osmundo. Jesuíno avisa a Amâncio que vai para a fazenda, mas antes expulsa Neia de sua casa. Ramiro avisa que vai ajudar Nacib a se casar com Gabriela.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias