Televisão

Gilberto Barros vai à polícia contra empresa que age em redes sociais

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O apresentador da Rede TV! Gilberto Barros registrou um boletim de ocorrência contra uma empresa que estaria usando seu programa, "Sábado Total", para tirar dinheiro de novos artistas.

O B.O. foi aberto no 41º DP da Freguesia do Ó, na zona norte de São Paulo, e deve dar início a uma investigação do suposto estelionato contra a empresa Mídia 1 Assessoria de Impresa.

Segundo Barros, ela estaria atraindo cantores por meio de redes sociais e cobrando para que eles se apresentem em sua atração. A Folha tentou contato com a empresa, mas não conseguiu localizar nenhum responsável.

Crédito: Wayne Camargo/Rede TV! O apresentador Gilberto Barros
O apresentador Gilberto Barros

"Eu não tenho Facebook, Orkut nem Twitter. Também não cobro jabá. Todos que se apresentam em meu programa são convidados meus", disse o apresentador à Folha.

A empresa pediria entre R$ 2.000 e R$ 10.000 para agendar a participação desses artistas na TV. A produção do "Sábado Total" recebeu denúncias do interior de São Paulo, Campo Grande, Goiania e Rondônia.

De acordo com Gilberto Barros, a empresa está agindo desde maio, quando as chamados do "Sábado Total" começaram a ser veiculadas na Rede TV!.

"Quero essa gente presa. Eles estão usando meu nome para um crime. Eu já ouvi falar de jabá, mas nunca fiz nem vi", desabafa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias