Televisão

Novela: Socorro declara seu amor por Chayene para repórteres em "Cheias de Charme"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Carmem conta para Laura que seu bebê foi levado enquanto ela dormia. Gabriel enfrenta Moisés. Jefferson decide ir até a casa de Fabiano para falar com Débora. Laura confessa a Tamtam que teme perder Fabiano. Kiko implica com as roupas de Timtim. Laura tenta falar com Fabiano sobre Carmem. Beatriz sente-se mal, mas Gabriel não vê. Betão arma com Maria de levar um fotógrafo no lançamento do seriado. Jefferson pede para Débora não ir à festa com Bernardo. Sabiá anuncia na comunidade que Moisés será pai. Fotógrafo ignora Betão com a chegada de Gabriel. Babi defende Betão e Guido tem uma crise de ciúmes. Moisés manda Fôjo investigar a vida de Cristal. Ziggy conta para Tamtam que foi adotado. Natália garante a Alexia que é o momento certo para ela voltar ao Brasil. Guido percebe a angústia de Laura com relação a Fabiano.


Amor Eterno Amor (Globo, 18h25)

Virgílio diz para Rodrigo que sonhou com Angélica pedindo perdão por tê-lo sequestrado. Priscila se encontra com Miriam. Priscila diz para Pedro que quer ser somente sua amiga. Bruno procura Cris e fica sensibilizado com sua mudança de comportamento. Beatriz entrega o convite de seu casamento para Regina. Michele se encanta com a boneca de Clara. Juliana fica enciumada com o jeito como Bruno fala de Cris. Melissa ouve Rodrigo falar sobre Miriam em sua consulta e se irrita. Elisa avisa a Antônio e Teresa que contratará um bufê de fora para o seu casamento com Rodrigo. Laís vê Marlene e William se beijando e incentiva a mãe a namorá-lo. Melissa vai à casa de Regina.


Cheias de Charme (Globo, 19h35)

Cida pede um tempo a Elano, mas confessa para Penha que está confusa com seus sentimentos. Otto expulsa Máslova de sua casa. Chayene consegue seduzir Fabian. Socorro e Morvan aproveitam a casa de Chayene, enquanto Zaqueu dorme. Celso estranha ao ver a estátua de Chayene na frente da mansão da cantora. Lygia sai da UTI e se emociona ao falar com Manuela. Sarmento e Conrado ficam nervosos com a chegada de agentes federais no escritório. Otto diz para Ivone que assinará sua carteira. Lygia elogia Elano por ter denunciado Sarmento. Socorro declara seu amor por Chayene para os repórteres e estraga os planos da patroa. Tom comunica às Empreguetes que elas farão uma turnê pelo Brasil.


Avenida Brasil (Globo, 21h10)

Nina inventa para Carminha que trabalhava para Begônia na Argentina. Lucinda e as crianças enxotam Nilo do galinheiro. Zezé ouve Begônia falando sobre a herança de Nina e conta para Carminha e Tufão. Com o dinheiro que Nina lhe deu, Max financia uma lancha. Leleco se esconde para ouvir a conversa de Tessália e Darkson. Paloma diz a Verônica e Noêmia que vai jantar fora com Alexia e Cadinho. Janaína conta para Carminha em que hospital a mãe de Nina está internada. Nina vai ao hotel de Begônia e pede que ela volte para a Argentina. Verônica e Noêmia chegam com Ruy e Jimmy ao restaurante onde Cadinho está com Alexia, Paloma e Pilar. Max liga para Nina e combina um encontro na churrascaria. Carminha segue Nina.


Gabriela (Globo, 23h)

Jesuíno faz impor sua vontade e se deita com Sinhazinha. Nacib sente ciúmes de Gabriela ao ver seus fregueses olhando para ela. Ramiro percebe o interesse de Gerusa por Mundinho e ameaça colocar a neta em um convento. Mundinho avisa a Douglas que tentará conseguir verba com o governo para melhorar Ilhéus. Doroteia aconselha Lindinalva a morar com Zulmira por causa de seu casamento. Maria Machadão contrata Anabela e Príncipe Sandra para se apresentarem no Bataclã. Berto convida Juvenal para ir ao Bataclã. Lindinalva é avisada pelo proprietário da casa e do armarinho que ela terá de deixar os imóveis, por falta de pagamento. Malvina pede um beijo para Josué e estranha a recusa do professor. Tonico diz a Nacib que a única forma de os homens não olharem Gabriela é pedi-la em casamento.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias