Televisão

Novela: Sinhazinha se recusa a deitar-se com Jesuíno em "Gabriela"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Laura confirma que Fabiano é Luís Avelar. Nelson tenta se aproximar de Betão. Gabriel procura o advogado para descobrir se Janjão pode voltar a morar na comunidade com sua família. Fabiano sugere que Laura convide Carmem para assistir à estreia do seriado com eles. Carcará desconfia que Moisés será pai. Guido comenta com Nelson as suas ideias para o casamento com Babi. Laura desabafa com Tamtam. Jefferson sente ciúmes de Débora. Natália tenta consolar Gabriel, que está sofrendo por causa da Alexia. Mariana vê Bernardo colocar um DVD na bolsa de Débora. Gabriel combina de assistir à estreia do seriado na casa de Fabiano. Maria avisa a Timtim para ter cuidado com o fotógrafo que falou com ela. Nelson repreende Débora por pegar o DVD na loja e Jefferson a critica. Laura pergunta se Carmem interferiria na vida de Luís Avelar se soubesse que ele está casado. Gabriel visita Moisés na prisão. Carmem revela a Laura que teve um filho com Luís Avelar.


Amor Eterno Amor (Globo, 18h25)

Rodrigo fala sobre seus sentimentos por Miriam na sessão de regressão com Beatriz. Priscila incentiva Miriam a se declarar para Rodrigo. Gilda fala para Laura que Gil e Débora estão juntos. Juliana explica para Miriam e Pedro sobre a técnica que Rodrigo usou para curar Clara na gruta. Rodrigo comenta com Beatriz que começou a ter pesadelos depois que Elisa apareceu. Laura disfarça o despeito ao falar com Gil sobre Débora. Kléber beija Priscila na construtora. Valdirene convence Jáqui a vender brigadeiros para ter uma fonte de renda. Laís e Julinho reclamam um do outro para seus amigos. William convida Marlene para sair. Divina avisa a Melissa que recebeu uma ligação de Zenóbio. Rodrigo encontra Virgílio sentado em sua mesa de trabalho.


Cheias de Charme (Globo, 19h35)

Otto exige que soltem Elano e vai com ele até o escritório. Elano conta tudo que sabe para o empresário e Otto diz que vai destruir a reputação de Sarmento. Morvan chega à casa de Chayene para falar com Socorro. Arruda marca um jantar com Simone e Fabian não gosta. Niltinho avisa a Rodinei que a Borralho Crew está chateada com ele. Cida fica dividida entre Elano e Conrado. Otto desabafa com Penha. Sônia desaprova as atitudes de Sarmento. Simone se encontra com Arruda. Chayene chama Fabian e Laércio fotografa o galã no quarto da cantora. Otto avisa a Máslova que Conrado será investigado pela Polícia Federal. Elano e Cida se beijam.


Avenida Brasil (Globo, 21h10)

Max decide não contar nada sobre Nina. Ivana afirma que o marido precisa procurar emprego. Monalisa acusa Silas e Olenka de traição. Max é destratado por Ágata e decide deixar a mansão. Carminha pede que Zezé comece a vigiar Nina. Monalisa expulsa Olenka de sua casa. Valdo obriga Betânia a se afastar de Nina para sempre. Jerônimo vê Nina pegar parte do dinheiro que estava escondido na casa de Lucinda. Nina paga pelo silêncio de Max. Alexia conta para Cadinho que está falida. Jorginho afirma para Tufão que Lúcio foi cúmplice de Max na tentativa de assalto à mansão. Carminha é ríspida com Nina. Begônia chega ao Brasil. Jerônimo conta para Nilo onde Nina guarda o dinheiro. Tufão confronta Lúcio. Nilo ameaça Lucinda. Begônia procura Nina na mansão e Carminha estranha.


Gabriela (Globo, 23h)

Sinhazinha e Osmundo se declaram apaixonados um pelo outro. Tonico mente para Nacib, dizendo que não tem interesse por Gabriela. Mundinho tenta se aproximar de Gerusa, mas ela o evita, obedecendo às orientações de seu avô. O transporte em que Alceu, Zulmira e Rita viajavam colide com um caminhão na estrada. Florzinha avisa a Lindinalva que seus pais morreram em um acidente de trânsito. Gerusa pergunta para Ramiro por que não gosta de Mundinho. Ramiro fica furioso ao saber que o acidente com a marinete foi causado por um buraco na estrada, e culpa Alfredo por não ter conseguido verba com o governo. Mundinho manda Douglas denunciar a incompetência de Ramiro no jornal. Sinhazinha se recusa a deitar com Jesuíno.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias