Publicidade

televisão

Em queda, Fátima Bernardes perde de novo para o SBT e fica em 2º no ibope

27/06/2012 - 12h48

Publicidade

DE SÃO PAULO

Atualizado às 13h05.

O programa "Encontro com Fátima Bernardes" perdeu para o "Bom Dia & Cia", do SBT, pelo segundo dia consecutivo.

Diretor diz que programa de Fátima precisa de reportagens melhores
Ao vivo, Sandra Annenberg chama Fátima Bernardes de "Fatinha"
"Encontro com Fátima Bernardes" repete tema do "Hoje em Dia"

Segundo dados prévios, os desenhos animados exibidos pela emissora de Silvio Santos marcaram 7,7 pontos de média enquanto disputavam com Fátima, que fechou a quarta (27) com apenas 6,3 pontos --uma queda de 40% em relação à estreia (10,5 pontos).

Cada ponto equivale a 60 mil domicílios sintonizados na Grande São Paulo.

No mesmo horário, a Record obteve 4 pontos e a Band, 1,7.

A despeito do investimento ostensivo da Globo, que tem feito inúmeras chamadas em sua programação, e durante todo o dia, o programa perdeu o fôlego e recebe críticas por ter um formato cansativo. Os números em queda devem acender o alerta na direção da emissora, que optou em excluir a histórica programação infantil das manhãs para tentar atrair donas de casa.

Até aqui, não está dando certo.

João Cotta/TV Globo
Audiência de Fátima Bernardes já caiu 40% desde a estreia
Audiência de Fátima Bernardes já caiu 40% desde a estreia
  • Últimas notícias 
  •  

gostou? leia também

  •  

Publicidade

resumo das novelas

Siga agora o F5 no Twitter

Livraria da Folha