Televisão

Guerra de ibope faz Silvio Santos ficar mudo para o "Pânico", assista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ciente de que o domingo à noite se tornou o horário mais disputado da TV brasileira, Silvio Santos decidiu não dar mais nenhuma "canja" para o programa "Pânico". O apresentador, que no passado foi sempre simpático e comunicativo com os humoristas, agora quer evitá-los de qualquer jeito.

Já em segurança, no cabeleireiro, Silvio afirmou, irritado, que não daria mais nenhum "ibope" para os humoristas.

O fato é que, quando o "Pânico" era exibido na RedeTV, ele não representava risco para a audiência do "Programa Silvio Santos", que sempre ficava na dianteira.

Ontem, porém, em nova casa, o "Pânico na Band" marcou 9,5 pontos de média, ficando em terceiro; já Silvio ficou em quarto, com 8,7 pontos (Globo em primeiro com 20,8 e Record em segundo, com 12,1). Cada ponto vale por 60 mil residências sintonizadas.


ENTRA MUDO, SAI CALADO

No programa de ontem, o Repórter Vesgo foi ignorado. Como já fizera outras vezes, no passado, Vesgo foi esperar Silvio na porta do cabelereiro Jassa, mas o dono do SBT não lhe disse uma só palavra. Quando viu que Vesgo o esperava, Silvio demorou o máximo que pode para abrir a porta do carro.

Em seguida, se livrou do insistente Vesgo e apenas deu beijinhos de cumprimento em moças vestidas de Chiquinha, do seriado "Chaves", que estavam com ele.

Vesgo ficou na porta esperando Silvio, pois disse que queria presenteá-lo com um mimo pelo fato de o SBT ter voltado a exibir o seriado mexicano, mas Silvio novamente se recusou a falar com o rival. O dono do SBT fingiu que estava falando e que Vesgo estava surdo. O humorístico acabou usando uma dublagem, no lugar da voz do apresentador.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias