televisão
Guerra de ibope faz Silvio Santos ficar mudo para o "Pânico", assista
Publicidade
DE SÃO PAULO
Ciente de que o domingo à noite se tornou o horário mais disputado da TV brasileira, Silvio Santos decidiu não dar mais nenhuma "canja" para o programa "Pânico". O apresentador, que no passado foi sempre simpático e comunicativo com os humoristas, agora quer evitá-los de qualquer jeito.
Já em segurança, no cabeleireiro, Silvio afirmou, irritado, que não daria mais nenhum "ibope" para os humoristas.
O fato é que, quando o "Pânico" era exibido na RedeTV, ele não representava risco para a audiência do "Programa Silvio Santos", que sempre ficava na dianteira.
Ontem, porém, em nova casa, o "Pânico na Band" marcou 9,5 pontos de média, ficando em terceiro; já Silvio ficou em quarto, com 8,7 pontos (Globo em primeiro com 20,8 e Record em segundo, com 12,1). Cada ponto vale por 60 mil residências sintonizadas.
ENTRA MUDO, SAI CALADO
No programa de ontem, o Repórter Vesgo foi ignorado. Como já fizera outras vezes, no passado, Vesgo foi esperar Silvio na porta do cabelereiro Jassa, mas o dono do SBT não lhe disse uma só palavra. Quando viu que Vesgo o esperava, Silvio demorou o máximo que pode para abrir a porta do carro.
Em seguida, se livrou do insistente Vesgo e apenas deu beijinhos de cumprimento em moças vestidas de Chiquinha, do seriado "Chaves", que estavam com ele.
Vesgo ficou na porta esperando Silvio, pois disse que queria presenteá-lo com um mimo pelo fato de o SBT ter voltado a exibir o seriado mexicano, mas Silvio novamente se recusou a falar com o rival. O dono do SBT fingiu que estava falando e que Vesgo estava surdo. O humorístico acabou usando uma dublagem, no lugar da voz do apresentador.
gostou? leia também
Publicidade
indicadas pelos leitores
- Zapping - Frases de Félix, de "Amor à Vida", já fazem sucesso
- Kate Middleton exibe barriga de grávida em evento da rainha Elisabeth 2ª
- Canal pago irá exibir show beneficente com Beyoncé e Jennifer Lopez
- "Meus filhos não são minha propriedade", diz Will Smith
- Bailarina do Gugu assina contrato para posar nua na "Sexy"
Livraria da Folha
- Guilherme de Pádua mente ao pedir perdão, diz autor de 'Não Minta Pra Mim!'
- Autor derruba mitos sobre a cerveja
- Venda de 'O Livro Maldito' pode ser proibida no Brasil
- 'Trabalhar demais' é um dos principais lamentos de pacientes terminais
- Livro conta a história de Reynaldo Gianecchini; leia trecho
- Edição reúne dicas de sexo de astros do rock



