Televisão

"Sou muito louca?", pergunta atriz após aparecer alterada no Jô

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Você acha que eu sou muito louca?", pergunta a atriz Grace Gianoukas ao atender à Folha na tarde de sexta (27). Ela já sabe da repercussão na internet que teve sua entrevista na madrugada da última quarta (25) no "talk show" de Jô Soares, na Globo.

Só no YouTube, os vídeos da conversa em que a atriz aparece alterada já renderam quase 200 mil acessos. "Você acha que eu parecia alterada?", ela questiona rindo.

"Como é que chama isso mesmo? É Twitter? Me disseram que está todo mundo falando na caixa de comentários", diz ela

A artista esteve no programa para divulgar a nova temporada do espetáculo "Terça Insana", do qual é idealizadora. Acabou, porém, chamando mais a atenção do público na TV (e na web) pelo jeito meio amalucado com que respondia às perguntas do humorista.

"As pessoas confundem personagem com o ator. Eu estava há muito tempo esperando para gravar, já tinha feito piada com todo mundo, entrei animadíssima. Quem me conhece sabe que eu não sou... Você acha que eu sou louca? Era, evidentemente, um personagem."

Ah, bom. Quem "influenciou" a atriz durante a entrevista foi Cinderela --uma empresária que na nova temporada vai investir em maquiagem ecológica, explica a atriz. "Ela diz que tem responsabilidade social, faz os produtos a base de cocô de pomba seco."

A atriz conta que ia apresentar duas personagens no "Programa do Jô", Cinderela e FDP. No ar, porém, acabou optando por fazer apenas a FDP e a Cinderela acabou influenciando seu estilo. "Era a Grace 'cinderelizada', a única droga que eu uso é [o calmante] Maracujina."

A temporada 2012 do espetáculo "Terça Insana - Antes que o Mundo Acabe" estreia no dia 4/5, às 21h, no teatro Bourbon Country (av. Túlio de Rose, nº 80; preço não informado; informações pelo site da Terça Insana em Porto Alegre.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias