Televisão

"BBB12": A guerra ainda não está ganha, diz mãe de Fael

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Apesar das pesquisas apontarem vitória com ampla vantagem do veterinário Fael, Silvana Cordeiro, mãe do sul-mato-grossense quer afastar o favoritismo.

"Eu não gosto dessa palavra porque isso subestima os participantes, todas as pessoas têm sua popularidade", comentou, "a guerra não está ganha ainda, a gente tem que batalhar voto a voto. Só vou acreditar, quando sair o resultado".

Para ela, a paulista Fabiana é uma rival muito forte: "Estamos muito apreensivos, a gente acha que a Fabiana é uma grande jogadora, é uma pessoa forte, mas a gente espera que o público escolha ele".

Crédito: Frederico Rozário/TV Globo Mãe de Fael descartou o favoritismo do filho na final
Mãe de Fael descartou o favoritismo do filho na final

Silvana ainda analisou o perfil da rival do filho e de Jonas, que foi eliminado com pouca diferença no paredão contra Fael.

"O Jonas é uma pessoa muito simples que passa uma transparência. Eu sabia que ia ser muito apertado, porque são dois concorrentes com o mesmo perfil", afirmou.

"Já a Fabiana é uma pessoa muito forte e de muita sorte, pois ganhou três lideranças seguidas. Ela é uma grande jogadora", completou a mãe do veterinário.

Próximos passos
Sobre o futuro do filho após a final do programa, Silvana não soube dizer o que Fael pretende fazer.

"Só ele pode responder, a gente não sabe qual é a cabeça dele. Acho que ele fica por aqui [no Rio de Janeiro], por enquanto, para aproveitar as outras oportunidades, pensando em ganhar dinheiro", analisou.

Nem mesmo o destino do prêmio, seja ele qual for, está decidido.

"O Rafael é uma pessoa discreta, quando a Globo avisou sobre a chance de ele ser chamado, ele guardou para não atrapalhar, por superstição", revelou.

Silvana, porém, acredita que ele não irá sair da veterinária: "A única coisa que sei, é que as vezes ele me falava 'se um dia eu ganhar dinheiro, eu quero investir na minha profissão'".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias