Televisão

Edição transforma Fabiana em principal jogadora do "BBB12"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Enquanto as retrospectivas das trajetórias dos emparedados Fael e Jonas, mostravam dois mocinhos da atual edição, o perfil da finalista Fabiana foi mais ponderado, com os defeitos da moça ganhando destaque.

Na edição desta terça (27), o apresentador Pedro Bial repetiu a afirmação de Boninho, chamando a paulista de "a maior jogadora".

Destacando o jeito expansivo de Fabiana, um vídeo mostrou as características que valeram a ela o apelido de "Mama", assim como os momentos em que as suas atitudes fizeram os rivais a chamarem de "atriz".

Crédito: Frederico Rozário/Divulgação/TV Globo Fabiana foi chamada de jogadora pela edição
Fabiana foi chamada de jogadora pela edição

O "surto" da garota-propaganda nas últimas semanas também foi exibido, inclusive suas últimas discussões com os colegas de "praia".

Na volta para a conversa ao vivo, Bial perguntou para Jonas se achava que Fabiana era uma grande jogadora

"Acho que a palavra jogadora não se encaixa com ela não, ela foi muito guerreira. Ganhou três lideranças e não sei se ela ficaria até aqui se fosse isso", respondeu o modelo.

Para Fael, o apresentador perguntou o que ele achava do jogo da paulista.

"Acho que ela jogou bem com ela mesma. Ela sempre foi muito guerreira, correu atrás das provas e cobrava muito dela. Ela não consegue perder, sempre dava o máximo de si", afirmou o veterinário.

Já a conversa com Fabiana foi questionando o pedido de perdão depois da vitória na prova do líder.

"Porque a gente comete erros aí fora, aí dentro", explicou, "muitos erros, por exemplo, aqui dentro mesmo. A gente acha que uma pessoa não está sendo verdadeira".

"Eu conversei com a Kelly, disse pra ela que se forçava muito em algumas situações. E a minha maior batalha aqui dentro, o meu maior adversário foi eu mesmo", acrescentou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias