Televisão

Santo Antônio vira advogado de divórcios em "Tapas & Beijos"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A série "Tapas & Beijos" (Globo) volta ao ar nesta terça-feira (3) com suas protagonistas casadas e novos personagens. Ao falar da boa audiência na primeira temporada, o autor Cláudio Paiva defendeu a tão falada "patota" na TV.

"Somos um grupo divertido. É preciso sim formar essas patotas, esses grupos. Se a relação não for boa isso vai transparecer nos capítulos", explicou Paiva durante coletiva de apresentação da nova temporada.

Amigas inseparáveis, Sueli (Andréa Beltrão) e Fátima (Fernanda Torres) agora são vizinhas de porta em Copacabana (zona sul do Rio) e terão que se desdobrar para manter a união com Jorge (Fabio Assunção) e Armane (Vladimir Brichta).

Crédito: Estevam Avellar/Divulgação/TV Globo Fernanda Torres e Andrea Beltrão estão de volta em "Tapas & Beijos"
Fernanda Torres e Andrea Beltrão estão de volta em "Tapas & Beijos"

"A Fátima era amante profissional e agora é a mulher. Ela está em pânico porque tem que cozinhar, ser a amante perfeita. E ainda tem o advogado pegando a grana do marido dela, que aliás tem cinco filhos", explicou Fernanda Torres.

Para Andréa Beltrão, a sinceridade no discurso das personagens influencia nos bons resultados da trama.

"As personagens têm uma coisa legal que é a franqueza, uma liberdade, um largado. Isso causa uma provocação sobre nossas escolhas, sobre como se comportar, o que dizer. Isso dá um frescor", opinou a atriz.

Entre as novidades, Kiko Mascarenhas, que antes era o Santo Antônio pra quem Fátima rezava, agora será um advogado que defende --e tem um caso com-- a ex-mulher de Armane durante o processo de separação. Orã Figueiredo passa a integrar a série na pele de Tijolo, que vai infernizar a vida de Jorge, que deve muito dinheiro ao bandido.

Além disso, seu Chalita (Flávio Migliaccio) se casará com a mãe de Flavinha (Fernanda de Freitas), que será interpretada pela atriz Cris Nicolotti. E os dois prometem atormentar o casamento da moça com Djalma (Otávio Muller).

"Espero que venham muitos beijos técnicos pra mim", brincou Flavio.

Para o diretor de núcleo Mauricio Farias, a maneira como cada personagem age para levar uma vida feliz, independente da idade, ajuda a criar situações engraçadas.

"'Tapas & Beijos' veio pra contar a história de duas mulheres de 40 e poucos anos, que vivem cercadas pelo universo do casamento e, mesmo com toda a vivência, ainda sonham em ter uma vida feliz. E isso está colocado em todos os personagens. E o que leva esses personagens a serem o que são, nesse ponto da vida, faz com que a gente tenha tanta situação engraçada", comentou.

"São muitas idades, muitas situações aqui e sinto que o público gosta de todo o pacote e se identifica com os erros de cada um", finalizou Fernanda.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias