[an error occurred while processing this directive]
Televisão

"Quando falam no fim de 'A Grande Família' começo a chorar", diz Bebel da série

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Indo para seu 12° ano na Globo, "A Grande Família" promete uma grande repaginada nesta nova temporada, que começa em 5 de abril. Para começar, Florianinho (Vinicius Moreno), filho de Bebel (Guta Stresser) e Agostinho (Pedro Cardoso), agora terá 12 anos e a família Carrara tem uma situação financeira melhor.

Novos personagens, como Kely (Katiúscia Canoro), darão outros ares à série criada por Oduvaldo Vianna Filho e Armando Costa. Ela será a chefe de Nenê (Marieta Severo), que agora trabalha fora, como estilista.

"O Agostinho está subindo na vida e a Bebel foi para onde tudo apontava se ela tivesse mais condições financeiras. Ela vai se turbinar toda, colocar lente colorida. E agora, com um filho pré-adolescente, ela vem com uma nova postura também. Sai um pouco a garota mimada e entra alguém mais mulher", explicou Guta, 39, durante coletiva, no Rio.

Indagada sobre um possível fim da série ou mesmo sobre sua saída, a atriz disse que não se imagina fora de "A Grande Família".

Crédito: Divulgação "Quando falam no fim de 'A Grande Família' começo a chorar", diz Guta Stresser
"Quando falam no fim de 'A Grande Família' começo a chorar", diz Guta Stresser

"A gente está envelhecendo junto com nosso público. E o legal é que assim como os anos pesam pra mim, pesam para minha personagem", disse. "É claro que quero ter outra oportunidade na casa, mas se falarem no fim de 'A Grande Família' eu começo a chorar", revelou a atriz.

"Por mais que haja uma mudança e eu apareça de vez em quando, eu não imagino a série sem nós cinco. Perdemos o Rogério [Cardoso] porque a vida nos prega uma peça, mas o Florianinho será o retorno do Floriano, mas de outra forma", concluiu.

Rogério Cardoso faleceu em julho de 2003, vítima de um infarto fulminante. Ele integrava "A Grande Família" como o "Seu Flor", pai de Nenê, desde o seu início, em 2001.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias