Televisão

Novela: Valéria diz que fugirá de convento para procurar Carlos em "Amor Eterno Amor"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Cristal fica inconformada quando Gabriel confirma que o reitor fechou a rádio. Guido faz um acordo com Moisés. Fabiano, Kiko e Bertoni se preocupam com Maria, que foi para a gravação ao invés de encontrá-los na reunião. Moisés leva a atriz até a ONG. Carmem fica surpresa com o comportamento de Babi, que procura por Betão. Laura avisa a Débora que vai jantar com Fabiano. Maria afirma a Bertoni que ele deveria escalar outra atriz para fazer o seriado em seu lugar. Maria é elogiada por Fabiano. Carmem tenta impedir Babi de ir para o quarto de Betão. Gabriel e Alexia conversam sobre Cristal. Fabiano e Laura se encontram para jantar. Natália e Nelson se conhecem e se sentem atraídos um pelo outro. Gabriel e Alexia namoram. Carmem tenta restringir a intimidade de Betão e Babi. Laura e Fabiano se beijam.


Amor Eterno Amor (Globo, 18h25)

Carlos procura por Lexor, mas não consegue encontrá-lo. Melissa pede que Verbena seja internada. Tereza teme ser despejada depois do falecimento de sua patroa. Pedro pensa em uma forma de levar Carlos para o Rio de Janeiro. Valéria implora que Carmem não a leve para o convento. Josué pede Valéria em casamento. Carlos procura Miriam no aeroporto e Fernando tenta conter a raiva. Melissa avisa que fará o que puder para impedir Carlos de se aproximar de sua irmã. Clara acorda Verbena com a notícia da volta de seu filho. Carlos, Miriam e Fernando embarcam em Belém. Gabriel se preocupa com sua paciente. Melissa e Dimas tentam convencer Kléber a pedir uma liminar para manter Carlos afastado de Verbena. Valéria fala para Gracinha e Jacira que fugirá do convento para procurar Carlos no Rio de Janeiro. Tereza, Deolinda e Antônio impedem Dimas e Melissa de ver sua patroa. Verbena recebe Carlos na porta de casa.


Aquele Beijo (Globo, 19h35)

Claudia conta para Vicente que sua cirurgia foi um sucesso. Estela desce do ônibus na estrada e se disfarça. Raul alerta Juliana que Estela está foragida. Locanda fica preocupada com o exame de DNA e Raíssa estranha. Sebastião confirma que foi envenenado por Estela e Raíssa conclui que ela fez isso para roubar a senha do marido. Alberto vai a casa de Maruschka. Agenor organiza a torcida de Belezinha e Brigitte fica enciumada. Camila se aborrece com Brites e abandona o restaurante. Agenor pega o carro de Felizardo escondido. O concurso de miss começa. Agenor tem problemas com o carro do pai. Sarita descobre que Alberto passou o dia com Maruschka e briga com o marido. Joselito visita Vicente e Iara aparece no hospital. Raul encontra Estela. Graciosa e Belezinha ficam entre as finalistas do concurso. Vicente volta a sentir as pernas. Agenor se emociona com a classificação de Belezinha.


Fina Estampa (Globo, 21h10)

A emissora não divulgou a sinopse do capítulo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias