Televisão

Novela: Ferdinand consegue escapar de policiais em "Fina Estampa"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Cristal despista Gabriel repetindo a história que inventou sobre a saúde de seu pai e o convence a não visitá-la. Laura fica confusa depois que Guido e Fabiano vão embora. Moisés avisa a Guido que ele precisará pagá-lo para usar a cozinha do bar de Coxinha. Gabriel e Alexia discutem por causa de Cristal. Carmem reclama da comida que Aparecida faz. Jefferson confessa a Dieguinho estar ansioso para começar a estudar no Primeiro Opção, agora que ganhou uma bolsa de estudos no colégio. Isabela fica impressionada ao ver Filipe surfando. Alexia paga as artesãs da Comunidade. Filipe tem uma ideia para pedir Isabela em namoro. Laura sugere que Alexia procure Gabriel. Cristal recebe alta do hospital. Jefferson se emociona ao chegar à praia com Dieguinho. Filipe prepara uma surpresa para Isabela e ela aceita seu pedido de namoro. Débora tira fotos de Betão com duas garotas que o cumprimentam na praia. Fabiano estranha o atraso de Maria para uma reunião. Guido decide conversar com Moisés. Maria chega à Comunidade dos Anjos. Alexia flagra Gabriel consolando Cristal.


Amor Eterno Amor (Globo, 18h25)

Fernando se preocupa com o estado de Miriam. Verbena garante a Melissa e Dimas que seu filho voltará com Fernando e Miriam. Clara fala para Zilda que Lexor ajudará a trazer Rodrigo de volta. Miriam conta para Gabriel que Carlos não quis ir para Belém com ela. Clara sugere que Verbena toque piano. Lexor toca a mesma música que Verbena no restaurante onde Fernando e Miriam estão. Carlos se emociona ao ouvir a música e Miriam observa a reação do vaqueiro. Miriam fala para Carlos que o estado de sua mãe biológica piorou e pede que ele vá com ela para o Rio de Janeiro. Verbena desmaia ao saber que Rodrigo não virá com Miriam. Lexor entrega a Carlos uma foto que estava com Miriam.


Aquele Beijo (Globo, 19h35)

Felizardo decide fazer o exame de DNA com Agenor, Raíssa e Damiana. Alberto conta para Ana Girafa que Maruschka doará o terreno do Covil do Bagre para ela. Brites avisa a Estela que Sebastião descobrirá que ela o dopou no dia da quermesse. Joselito afirma a Amália que Vicente voltará a andar. Damiana diz a Raimundinha que precisa fugir antes que se revele o resultado do exame de DNA. Estela foge para o Paraguai. Olga é envenenada. Orlandinho tenta motivar Belezinha para o concurso. Maruschka se lamenta pelos acontecimentos em sua vida. Íntima critica a mãe de Graciosa. Claudia pede que Amália lhe dê notícias da cirurgia de Vicente. Joselito reclama por não conseguir fazer contato com seus parentes. Rubinho convida Claudia para um café. Raíssa aceita que Damiana vá com ela até o laboratório levar o material para o exame. Tibério encontra Olga caída no quarto. Marisol descobre que Odessa roubou os desenhos originais da coleção. Deusa avisa a Grace Kelly que não patrocinará seus delírios. Sarita conta para Vicente que o Covil do Bagre agora pertence a Ana Girafa. Olga acusa Estela de ter envenenado a ela e Otília. Vicente é levado para a cirurgia.


Fina Estampa (Globo, 21h10)

Ferdinand atinge um detetive enquanto foge da polícia. Quinzé pede para reatar com Teodora. Ferdinand consegue escapar dos policiais. O delegado Paredes vai até a mansão de Tereza Cristina. Baltazar chega em casa e vê sua cama arrumada no sofá. Teodora e Quinzé fazem as pazes. Renê pensa em comprar uma casa no Marapendi Dreams e pede a opinião de Griselda. Baltazar tenta se aproximar de Solange, mas não consegue. Íris e Alice partem de caminhão pela estrada. Teodora pede para Quinzé avisar Griselda onde ele está. Celina se enfurece por Beatriz ter aceitado fazer um acordo com Danielle. Wallace avisa que se aposentará depois que vencer sua luta. Griselda autoriza Deborah a tirar fotos na Loja do Pereirão com a faixa de "Sereia do Pedaço". Tereza Cristina conta para Ferdinand seu plano para sequestrar Griselda.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias