Televisão

Novela: Carlos foge de casa e pega carona até o Pará em "Amor Eterno Amor"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Fabiano leva Gabriel para falar com Bertoni, na tentativa de convencê-lo a escalá-lo como ator. Laura leva Débora até a comunidade, na ONG onde ela deverá trabalhar. Babi surpreende e emociona Aparecida ao levar Jefferson, andando de muletas, para visitá-la no trabalho. Alexia e Natália trocam confidências sobre Moisés. Alexia explica para as artesãs da Comunidade dos Anjos como será a remuneração por suas peças vendidas no brechó. Alexia e Gabriel se encontram na porta da Faculdade. Felipe e Isabela conversam animados. Babi discute com Cristal em uma reunião na rádio. Carmem flagra Nelson trabalhando e ele pede para ela não contar nada a Helena. Betão desconfia ao ouvir que Babi brigou com Débora por causa de Guido. Laura recebe um buquê de flores de um admirador secreto. Guido pede conselhos de Babi, que fica feliz em ajudá-lo. Fabiano fica furioso ao ver que Kiko Freitas é o astro que Bertoni convidou para estrelar seu seriado.


Amor Eterno Amor (Globo, 18h25)

Carlos e Elisa brincam perto de um lago. Virgílio procura pelo enteado para levá-lo ao circo e Carlos enfrenta o padrasto. A família chega para o espetáculo e o apresentador do circo anuncia o número de Carlos como domador de feras. Verbena tenta se alegrar na comemoração do aniversário de seu sobrinho Fernando. Tereza comenta com Augusto sobre a falsidade de Melissa com a irmã. Verbena pensa em Rodrigo, seu filho desaparecido. Carlos e Elisa trocam declarações de amor e Lexor os observa. Virgílio discute com Angélica, que passa mal. Carlos decide fugir e faz uma promessa para Elisa antes de ir embora. Carlos salva Xavier do ataque de um cachorro e segue viagem com o caminhoneiro até o Pará. Os anos passam e, hoje, Carlos trabalha em uma fazenda de búfalos com Tobias, seu irmão de criação, na pequena Vila dos Milagres. Carmem reclama do interesse de Valéria por Carlos. Antônio e Deolinda levam Verbena ao encontro de Miriam. Melissa finge se preocupar com o sumiço de sua irmã. Verbena faz um apelo na televisão e Carlos observa a imagem de sua mãe sem saber a verdade sobre seu passado.


Aquele Beijo (Globo, 19h35)

Vicente é levado para a casa da mãe. Diva incentiva Grace Kelly a ficar ainda mais contra Deusa. Olga teme que Violante dê um golpe em Estela e alerta a filha. Raíssa confronta Estela e descobre que Sebastião a levou para dar uma volta em seu carro. Amália tenta animar Vicente, que se recusa a falar com os amigos. Rubinho procura Claudia e oferece ajuda a Vicente. Belezinha surge linda no coquetel do concurso de Miss. Íntima pede que Orlandinho minta para favorecer Graciosa, mas ele se recusa. Felizardo convida Agenor para voltar a trabalhar na Shunel. Íntima é fria com Belezinha. Raíssa pressiona Damiana. Belezinha é entrevistada por um repórter e emociona Íntima com sua resposta. Sarita visita Otília no hospital e conversa com a amiga em coma. Raimundinha exige que Damiana a contrate para ser sua empregada quando ela se casar com Valério. Marieta diz a Olavo que quer dormir na van com ele. Sarita avisa Vicente que caiu a liminar que protegia o Covil do Bagre. Joselito pressente que o urso Ted Boy está prestes a ser encontrado. Deusa encontra Ted Boy no porão do castelo e é surpreendida por Grace Kelly.


Fina Estampa (Globo, 21h10)

Ferdinand revela para Tereza Cristina que gravou as conversas que tiveram na sauna. Pedro Jorge se revolta contra Celina. Wallace e Dagmar são fotografados por uma coluna social no "Brasileiríssimo". Ferdinand recebe dinheiro de Tereza Cristina para fugir. Glória avisa a Beatriz que não mentirá em sua audiência. Pedro Jorge pede para Beatriz levá-lo para conhecer sua irmã. Teodora diz a Quinzé que o filho que ela espera não é dele. Paulo surpreende os repórteres ao dizer que ele e Esther continuam juntos. Vanessa toca a mão de Renê sem querer e fica envergonhada. Chiara decide se operar por causa de Fábio. Wallace beija Dagmar. Paulo tenta convencer Esther a processar Danielle. Danielle busca Pedro Jorge na casa de Celina. Tereza Cristina questiona se Pereirinha seria capaz de matar por dinheiro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias