Televisão

Tereza Cristina atira no ex-marido em "Fina Estampa"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aconselhado por Vanessa (Milena Toscano), René Velmont (Dalton Vigh) tentará sair de casa com os filhos, mas será baleado por Tereza Cristina (Christiane Torloni) em "Fina Estampa" (Globo). A cena está programada para ir ao ar no dia 10.

Cada vez mais próxima do chef de cozinha, a estudante vai aconselhar René a se mudar da casa da ex-mulher com Patrícia (Adriana Birolli) e René Jr. (David Lucas).

Ao comunicar sua decisão para Tereza Cristina, a socialite ameaça matá-lo. Os dois lutam e René é baleado.

Ao ver o ex-namorado ferido, Griselda (Lilia Cabral) levará o amado para sua casa. Os dois conversam e ela não se conforma por René não denunciar a mãe de seus filhos.

Para a mãe de Quinzé (Malvino Salvador), o chef não procura a polícia por ainda se preocupar com a socialite. Guaracy chega bem no momento da conversa.

Alterada, Tereza Cristina tenta explicar para Álvaro (Wolf Maia) como baleou René, mas se enrola nas próprias palavras. Quando ela descobre que o ex-marido está na casa de Griselda fica mais nervosa ainda. Preocupado, o marido de Zambeze (Totia Meireles) aconselha a prima a se afastar de casa por uns tempos.

Crédito: Alex Carvalho/TV Globo Renê (Dalton Vigh)
O chef de cozinha Renê (Dalton Vigh), que será baleado por Tereza Cristina (Christiane Torloni) em 'Fina Estampa'

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias