Televisão

Novela: Eva e Manuela estão aptas a serem doadoras de Júlia em "A Vida da Gente"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Alexia recua arrasada e deixa Cristal e Gabriel sozinhos. Fabiano explica a Laura que Isabela é sua filha. Cristal diz para Gabriel que vai conversar com Alexia. Nelson concorda em ajudar Ziggy a conseguir a gravação da câmera da lanchonete. Isabela tenta convencer Fabiano de que Laura é uma mulher interessante. Babi discorda do comportamento de Cristal em relação a Gabriel. Moisés anuncia que Jefferson voltará a andar no próximo show. Guido comenta que teve uma proposta importante de compra de pastéis. Gabriel e Alexia pensam um no outro. Alexia conversa com Tamtam e descobre que muitas pessoas na comunidade fazem artesanato. Aparecida fica emocionada com a evolução de Jefferson na fisioterapia. Alexia vai à comunidade conhecer a avó de TamTam e é surpreendida por Moisés. Cristal beija Gabriel.


A Vida da Gente (Globo, 18h25)

Lúcio e Daniel esclarecem a Rodrigo e Ana o porquê de não poderem ser doadores de Júlia. Lourenço conta para Tiago que é seu pai. Por conta da compatibilidade sanguinea, Manuela e Eva são escolhidas para fazer os exames. Jonas tenta disfarçar a presença de Ângela em sua casa, mas Cléber não acredita em suas justificativas. Dora discute com Marcos. Dr. Daniel avisa que Eva e Manuela estão aptas a serem doadoras.


Aquele Beijo (Globo, 19h35)

Diva acusa Deusa de tê-la enganado. Olga diz que quer vender o Lar para se dedicar a Otília, mas Sarita não aceita. Amália diz para Claudia que Vicente está arrasado e a convence a ir embora sem vê-lo. Felizardo reassume a Shunel e promove mudanças na confecção. Maruschka comunica a Gisele e Ticiano que Grace Kelly irá trabalhar com eles. Henrique ameaça Maruschka. Brigite conta para Agenor que foi demitida. Brites diz a Sebastião que ele irá ajudar a cuidar de Vicente como enfermeiro. Marieta e Taluda fazem o maior sucesso no baile. Juliana e Claudia se encontram no hospital e as duas se enfrentam. Bernadete não se conforma com a aproximação de Ricardo e Camila e termina com o médico. Diva avisa as filhas que vai morar com Deusa. Joselito vai para o hospital dar uma força a Amália. Vicente rompe com Claudia.


Fina Estampa (Globo, 21h10)

Crô explica a Celeste o que aconteceu com Baltazar. Esther questiona Paulo sobre a relação dos dois. Quinzé pergunta se Teodora ainda o ama. Daniel fica animado com a repercussão do vídeo de Solange. Zambeze destrata Álvaro. Tereza Cristina leva Pereirinha para jantar no "Brasileiríssimo". Crô chama Griselda para resolver o problema da falta de energia na mansão de Tereza Cristina. O delegado Paredes afirma a Joana que conseguirá derrubar o álibi de Tereza Cristina. Renê exagera na pimenta ao temperar o prato de Tereza Cristina. Paulo pensa na ex-mulher. Esther se entristece com Guaracy. Celina cobra uma atitude de Beatriz. Wallace leva Dagmar para casa. Daniel e Solange têm sua primeira noite de amor. Guaracy procura Griselda.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias