Televisão

Novela: Quinzé salva Teodora de ataque de Ferdinand em "Fina Estampa"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Débora surge no meio da discussão entre Gabriel e Alexia e entra no assunto sem querer. Laura fica satisfeita por ter conseguido irritar Fabiano. Moisés comenta com Natália que Jefferson precisa se cuidar até o próximo show. Gabriel e Alexia se desentendem. Beatriz tenta acalmar Gabriel depois da discussão com a namorada. Helena recebe um telefonema de uma prima e viaja para ampará-la. Betão diz para Filipe que o médico o liberou para voltar a lutar. Laura tenta se reaproximar de Débora. Betão falsifica o atestado do médico liberando-o para o treino. Aparecida se anima ao saber que Nelson vai trabalhar no posto e na lanchonete. Filipe pergunta para Débora sobre a nova aluna. Cristal pede para Gabriel encontrá-la na rádio. Laura incentiva Alexia a conversar com Gabriel. Débora reage com despeito ao ver Filipe e Isabela conversando. Jefferson consegue sentir sua perna. Fabiano leva Isabela à loja de Laura. Cristal convence Gabriel a se aproximar dela para falar com o bebê em sua barriga. Laura acredita que Isabela seja namorada de Fabiano e fica indignada. Alexia vê Gabriel próximo a Cristal.


A Vida da Gente (Globo, 18h25)

Lúcio visita Júlia. Rodrigo e Manuela se desesperam ao saber do quadro clínico da filha. Moema termina seu relacionamento com Wilson. Rodrigo vai a Gramado avisar a Ana sobre a saúde de Júlia. Cícero se identifica com a descrição de Alice sobre o comportamento de João. Ana vai com Rodrigo para o hospital. Manuela fala para Lourenço e Nanda sobre o estado de Júlia. Cris fica inconformada de não poder fazer nada para reverter a situação em que Jonas a colocou. Cícero conversa com Suzana. Gabriel chega ao hospital no momento em que Rodrigo consola Manuela. Cris pede para Lourenço ficar com Tiago. Dr. Daniel explica para Ana, Rodrigo e Manuela que as funções hepáticas de Júlia estão bastante comprometidas e que ela vai precisar de um transplante.


Aquele Beijo (Globo, 19h35)

Diva diz para as filhas que foi traída por Deusa. Raíssa descobre que Sebastião não tem dinheiro nenhum em sua conta e suspeita de armação do marido. Grace Kelly pergunta à mãe se ela se lembra de Ted Boy. Sebastião avisa Brites que roubaram todo o seu dinheiro. Bernadete conta para Ana Girafa que está grávida. Camila cozinha para Ricardo e conversa com ele sobre seus planos. Olavo fica sabendo que Hélio vai levar Marieta ao baile e resolve ir também. Íntima pede para Orlandinho convencer Belezinha a não participar do Miss Rio de Janeiro. Maruschka demite Brigitte para colocar Grace Kelly em seu lugar. Felizardo diz a Agenor que vai retomar o controle da Shunel. Sarita comunica Olga que tem uma procuração de Otília para assumir a administração do Lar no lugar dela. Amália conta para Vicente o prognóstico do médico e ele decide se afastar de Claudia. Diva visita Deusa.


Fina Estampa (Globo, 21h10)

Márcia conta para Esther que Guaracy esteve na "Fio Carioca" e ela tenta, sem sucesso, falar com ele. Griselda afirma a Teodora que ela é uma boa pessoa. Pereirinha não acredita no amor que Enzo diz sentir por Danielle. Pedro Jorge se preocupa com o futuro de sua tia. Marilda avisa a Griselda sobre o plano de Tereza Cristina para atrapalhar o casamento de Amália. Patrícia se surpreende com o caráter duvidoso de Alexandre e Antenor tem uma ideia para desmascará-lo. Vilma avisa a Daniel que o vídeo de Solange já está na internet. Griselda aconselha Quinzé a conversar com Teodora. Baltazar desmaia e é hospitalizado depois de ver o vídeo de Solange. Quinzé salva Teodora do ataque de Ferdinand. Guaracy e Esther conversam e Paulo chega.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias