Televisão

Novela: Rubinho desconfia que seja irmão de Ana Girafa em "Aquele Beijo"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Cristal é dissimulada ao falar com Gabriel e ele a defende com Alexia. Aparecida ajuda Guido a fazer os pastéis que ele pretende vender. Moisés conta para Carcará sua ideia para conseguir dinheiro no Carnaval. Helena volta mais cedo de viagem e fica furiosa ao ver a festa em sua casa. Alexia avisa a Laura que viajará com Gabriel. Helena manda Nelson limpar seu apartamento e ir embora assim que terminar. Moisés chama Alexia para desfilar no bloco da comunidade. Natália descobre que está faltando dinheiro da venda dos abadás. Natália fica inconformada ao ouvir os planos de Moisés para a venda de refrigerantes no bloco. Cristal vai para o bloco de Betão e Babi a recrimina. Cristal liga para Gabriel na hora em que a polícia chega para impedir o bloco de Betão de desfilar. Dieguinho e Jefferson desconfiam da intimidade entre Carlinhos e Aparecida. Alexia afirma a Beatriz que provará que Cristal está mentindo para Gabriel.


A Vida da Gente (Globo, 18h25)

Ana diz a Lúcio que não pode mais casar com ele. Eva se descontrola ao saber que Ana não vai mais se casar. Celina consola Lúcio. Wilson reclama do conselho de Laudelino sobre Moema. Celina confronta Ana por desistir do casamento com Lúcio. Eva se revolta contra Manuela e Rodrigo. Jonas orienta Cléber a desqualificar o depoimento de Nanda no processo contra Lourenço. Ana vai para a casa de Iná. Jonas avisa a Nanda que não vai mais sustentá-la. Suzana conta para Cícero que estava começando a se sentir envolvida por Renato. Rodrigo procura Ana na casa de Iná.


Aquele Beijo (Globo, 19h35)

Ana Girafa conversa com Regina. Alberto vê Regina e Ana Girafa juntos e estranha. Vicente desabafa com Juliana e recebe o apoio da colega. Maruschka avisa Rubinho que eles enfrentarão dificuldades financeiras e revela que Regina achou seu irmão. Rubinho descobre que tem o mesmo nome de seu irmão e suspeita que seja Ana Girafa. Grace Kelly discute com Deusa e demonstra mágoa da mãe. Raíssa percebe que Estela está se insinuando para Sebastião e questiona o marido. Otília comenta com Olga que o anel que Tibério deu a Ana Girafa lhe pertence. Ricardo vai falar com Camila e Bernadete observa. Damiana conta para Raimundinha que era amiga da verdadeira Damiana. Felizardo e Locanda conversam quando Damiana surge e se junta ao irmão. Agenor cruza com Belezinha no Covil do Bagre e tenta se aproximar dela. Raíssa mostra as fotos que o detetive tirou de Raimundinha com Jorge e Damiana sai em defesa da empregada. Vicente aparece no apartamento de Lucena para se despedir dela. Otília pede a Tibério que devolva seu anel. Vicente combina um cinema com Juliana e Claudia faz o mesmo com um rapaz que conheceu.


Fina Estampa (Globo, 21h10)

Pereirinha desconfia de que Enzo esteja realmente gostando de Danielle. A diretora do colégio de Pedro Jorge pede para conversar com Celina. Álvaro, Íris e Alice chegam à casa de Tereza Cristina. Baltazar se desculpa com Crô. Letícia vê Juan Guilherme chegar com Chiara após os exames. Paulo se atrapalha com a troca de fralda de Vitória. Max avisa aos jornalistas que Danielle está em seu colégio. Pedro Jorge pede para Danielle levá-lo para conhecer sua irmã. Crô fica nervoso com a chegada do delegado Paredes. A imprensa invade o colégio de Pedro Jorge e questiona Danielle. Paulo fica fascinado ao ver Vitória mamando. Esther se assusta ao ver Danielle na televisão.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias