Televisão

Novela: Sai anulação do casamento de Belezinha em "Aquele Beijo"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Cristal arma para que Gabriel veja seu pedido de exames e Babi pressiona a amiga para contar a verdade para ele. Natália planeja criar camisetas e bandeiras para o desfile do bloco da comunidade. Ziggy se desculpa com Guido por ter ajudado Débora a tirá-lo do emprego. Vinícius pede para Alexia ajudá-lo a voltar com Laura. Carlinhos convida Aparecida para sair. Laura pede para ficar com Guido. Nelson ouve Helena dizer que preferia que ele estivesse trabalhando. Babi conta para Gabriel o endereço do local onde Cristal faz seu exame. Tomás vê Moisés na faculdade e manda os seguranças o expulsarem. Cristal garante a Tomás que esquecerá o que aconteceu entre eles. Cristal deixa o resultado de sua ultrassonografia cair para que Gabriel o leia.


A Vida da Gente (Globo, 18h25)

Eva fica eufórica com a notícia do casamento de Ana e Lúcio. Lorena pede para Matias continuar trabalhando na casa de Jonas por causa de Tiago. Ana aceita que Miguel trabalhe com ela. Rodrigo se esforça para não se abater com a notícia do casamento de Ana. Jonas fica furioso ao saber que Tiago fará um exame de DNA para comprovar a paternidade de Lourenço. Mariano se oferece para investir na escola de tênis de Vitória. Marcos pede dinheiro emprestado para Dora e eles discutem. Rodrigo confessa seu sofrimento a Lourenço.


Aquele Beijo (Globo, 19h35)

Vicente fica arrasado com o fim do seu namoro com Claudia. Claudia exige que Lucena cumpra sua parte no trato. Amália contrata Camila para trabalhar no restaurante. Regina conta para Claudia que encontrou o filho abandonado de Maruschka. Sai a anulação do casamento de Belezinha. Belezinha avisa a Graciosa e Orlandinho que também disputará o concurso de Miss Rio de Janeiro. Claudia procura a tenda de Iara e Joselito tem uma vidência. Olavo convence Taluda a deixá-lo entrar em casa. Iara e Joselito vão à Comprare falar com Grace Kelly. Vicente é denunciado por Henrique e perde a chefia da comissão de inquérito.


Fina Estampa (Globo, 21h10)

Antenor cai em um precipício. Griselda sente que algo aconteceu com seu filho e começa a chorar. Celina convence Beatriz a conversar com ela. Caçadores encontram Antenor. Beatriz fala para Celina que antes de denunciar Danielle quer conversar com Pedro Jorge e Esther. Márcia critica a atitude de Paulo ao falar do estado da ex-mulher. Um dos caçadores liga para Patrícia e avisa que encontrou Antenor. Danielle descobre que Mônica usou a doença de Henrique para conseguir a guarda de Pedro Jorge para a médica. Celina garante para o marido que acabará com a carreira de Danielle. Esther decide ficar na Fio Carioca.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias