Televisão

Novela: Lúcio e Ana decidem se casar em "A Vida da Gente"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Tomás tenta chantagear Cristal. Laura se comove ao ouvir os planos de Gui e os dois se beijam. Moisés tenta descobrir com quem Alexia passou o fim de semana. Débora reclama de Laura chegar tarde em casa. Jefferson e Dieguinho estranham quando Aparecida recebe flores de Carlinhos. Cristal não entende a insistência de Babi em querer que ela entregue Tomás. Betão e Ziggy observam Vinícius falar com Charlene. Nando se irrita quando Débora mancha todos os quimonos dos alunos de kung-fu. Natália se desculpa com Guido por ter pedido para Laura ajudá-lo. Alexia percebe o gravador do estúdio ligado e avisa a Gabriel. Carcará vê Alexia conversando com Vinícius e conta para Moisés.


A Vida da Gente (Globo, 18h25)

Cris demite Lorena. Nanda mostra a Francisco a partitura manuscrita por Lui e os dois se comovem. Renato se sente excluído da conversa entre Alice e João. Ana convida Lúcio para almoçar na casa de Eva. Júlia fala para Rodrigo que foi à fazenda de Gabriel. Ana se preocupa com a amargura de Rodrigo. Lorena pede para Cris deixá-la se despedir de Tiago. Sofia sugere que Miguel trabalhe como auxiliar de Ana. Manuela fica envergonhada com os elogios de Iná na frente de Gabriel. Lúcio e Ana decidem se casar.


Aquele Beijo (Globo, 19h35)

Lucena ameaça destruir a carreira de Vicente. Lena presencia Henrique assinar um contrato com Maruschka. Iara, Joselito e Herondi descobrem que Ted Boy pode estar com Grace Kelly. Renato oferece ajuda financeira a Belezinha para concorrer ao Miss Rio de Janeiro. Damiana ameaça ir embora por causa das chantagens de Raimundinha e ela lhe propõe um acordo. Vicente recebe a notícia de que saiu sua nomeação para presidir a comissão de inquérito. Marisol pede para sair da Comprare. Felizardo e Locanda tentam impor seus antigos métodos na confecção. Ricardo indica Camila para a vaga de ajudante no Sonho D'Aveiro. Orlandinho aconselha o pai a parar de fingir que namora Damiana. Claudia rompe com Vicente.


Fina Estampa (Globo, 21h10)

Griselda fica aflita para saber notícias de Antenor. Pedro Jorge implora que Danielle o tire da casa de Celina. Vilma comenta com Letícia que acredita que Chiara será desmascarada. Wallace elogia Dagmar para Leandro. Danielle revela para Esther que Beatriz e Guilherme são os pais biológicos de Vitória. Mônica avisa a Teodora que Quinzinho pode dormir com ela. Pedro Jorge fala para Henrique que ele tem uma irmã. Celina exige que Beatriz explique como ela teve um filho com Guilherme. Ferdinand e seus comparsas tiram Antenor do cativeiro e o mandam andar sem olhar para trás, até que se ouve um tiro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias