Televisão

Novela: Antenor é sequestrado em "Fina Estampa"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Aparecida fica lisonjeada com a paquera de Carlinhos. Gabriel e Alexia prometem que ficarão juntos. Cristal afirma a Babi que usará seu bebê para ter Gabriel de volta. Moisés orienta Sabiá a dar um jeito para que Gorila não o entregue. Betão comenta com Filipe que acredita que seus pais irão se reconciliar. Babi ajuda Guido a pesquisar sobre empreendedorismo. Gabriel e Alexia marcam um encontro na faculdade. Ziggy ensina Alexia a mexer na aparelhagem de som da rádio e acaba esquecendo o gravador ligado. Guido fica irritado ao descobrir que Laura está tentando um emprego para ele. Tomás tenta seduzir Cristal no estúdio da faculdade, sem notar o gravador ligado.


A Vida da Gente (Globo, 18h25)

Gabriel e Manuela saem para jantar e se beijam. Marcos se oferece para ir à escola de Olívia representando seu pai. Júlia reclama da falta de atenção de Rodrigo. Cris fica alarmada ao ouvir Lorena conversando com Lourenço. Cícero tem ciúmes da proximidade de Suzana e Renato. Olívia se surpreende ao ver Marcos em sua apresentação na escola. Vitória se enfurece ao ver Sofia e Miguel juntos. Alice apresenta João, seu namorado, para Renato. Nanda convida Francisco para morar com ela. Cris flagra Lorena e Lourenço juntos.


Aquele Beijo (Globo, 19h35)

Maruschka descobre que Regina ganhou a ação que movia contra ela. Amália concorda que Brites volte a morar em sua casa. Cabo Rusty devolve o projetor do pai de Iara que ele encontrou no Lar. Herondi aceita ter uma relação aberta com Iara. Maruschka demite Camila. Regina vai com Camila até o Lar em busca do filho abandonado de Maruschka. Agenor propõe um acordo a Felizardo para o comando da Shunel. Tibério ouve Regina e Camila falando sobre o filho de Maruschka com Olga. Camila devolve a guarda de Flavinho para Ricardo. Belezinha avisa a Agenor que o documento de anulação do casamento ficou pronto. Maruschka recebe a visita de Henrique. Lucena chantageia Claudia.


Fina Estampa (Globo, 21h10)

Griselda imobiliza Tereza Cristina. Celina avisa a Danielle que quer Pedro Jorge de volta. Dagmar agradece Wallace por ajudar Leandro. Tereza Cristina pede socorro a Antenor. Patrícia decide usar seu celular antigo para que Alexandre não possa achá-la. Daniel ouve Álvaro e Íris falando sobre o outro segredo de Tereza Cristina e conta para Antenor. Tereza Cristina marca um encontro com Pereirinha. Pedro Jorge reclama de ter que voltar para a casa de Celina. Os comparsas de Ferdinand seguem Antenor. Pedro Jorge ouve Danielle e Beatriz conversando sobre Vitória. Antenor é sequestrado e Daniel avisa a Griselda.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias