Televisão

Novela: Teodora encontra Quinzé boiando na piscina em "Fina Estampa"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Gabriel socorre Cristal. Débora fica satisfeita com a demissão de Guido. Nelson espera por Gorila no bar. Alexia não acredita que Cristal tenha passado mal de verdade. A médica desconfia que Cristal esteja grávida. Gabriel fica com Cristal no hospital. Natália se revolta com a atitude de Débora com Guido. Nelson desconversa quando Helena insiste em acompanhá-lo até a polícia para denunciar Gorila. Ziggy conta para Tomás que Cristal foi hospitalizada. Moisés se desespera por acreditar que Alexia está no hospital. Betão teme o que Nelson fará com Gorila. Tomás e Moisés chegam ao hospital questionando Gabriel sobre Cristal e Alexia.


A Vida da Gente (Globo, 18h25)

Manuela age com frieza ao falar com Ana. Renato e Suzana trocam elogios sobre Alice. Iná fica indignada quando vê Laudelino com Dolores e termina o namoro. Laura diz que terá que viajar por muito tempo e termina o relacionamento com Lúcio. Júlia chama Ana de mãe. Rodrigo fica impressionado com o profissionalismo de Manuela durante uma reunião com os funcionários do bufê. Jonas elogia Ângela ao ver uma foto antiga. Rodrigo diz a Manuela que se afastará da administração do bufê. Lourenço implica com Rodrigo por elogiar Manuela. Ana anima Sofia antes de seu primeiro jogo no torneio. Vitória exige que Cecília faça um jogo técnico para ganhar suas partidas. Sofia e Cecília vencem todas as suas partidas e seguem para a final do torneio.


Aquele Beijo (Globo, 19h35)

Raíssa vê Agenor com Brigitte e avisa ao irmão que Belezinha está passando mal. Agenor chama Ricardo para socorrer Belezinha. Camila propõe que Dalva continue sendo babá de Flavinho, mas ela não aceita. Raíssa pede a Brigitte para levar Belezinha ao hospital. Claudia teme que Rubinho prejudique a carreira de Vicente. Henrique planeja desmoralizar Vicente. Alberto diz a Sarita que Regina aceitou ajudá-los. Iara pede a Otília para procurar seu ursinho de infância no porão do Lar. Damiana conta que Belezinha foi internada e Felizardo acredita que sua casa foi amaldiçoada. Bob tenta convencer Íntima a visitar Belezinha. Vera alerta Vicente para evitar confusões. Belezinha perde o bebê.


Fina Estampa (Globo, 21h10)

Tereza Cristina convence Crô de que Marcela está viva. Teodora encontra Quinzé boiando na piscina. Ferdinand se esconde ao ver Griselda e Guaracy chegando. Griselda leva o filho para o hospital. Tereza Cristina expulsa Carol, Leonardo e Fábio de sua casa. Vanessa reclama de Paulo por falar de Esther durante o jantar. Paulo fica desconfortável ao ouvir Vanessa dizer a Renê que sente saudades de trabalhar no restaurante. Teodora fica no hospital com Quinzé. Edvaldo e Glória se preocupam quando Beatriz afirma que lutará para ficar com Vitória. Quinzé sai do hospital e conta o que aconteceu para a família. Tereza Cristina se irrita ao saber que o filho de Griselda sobreviveu ao atentado. Alice sugere que Íris chantageie Tereza Cristina. Íris desmaia ao ver Marcela na pousada.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias