Televisão

Novela: Ferdinand joga Quinzé dopado na piscina em "Fina Estampa"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


A Vida da Gente (Globo, 18h25)

Sofia fica surpresa com a revelação de Ana e decide conversar com Marcos. Cris fica inconformada com a formalidade com que Matias a trata. Wilson aconselha Laudelino a fazer ciúmes em Iná. Manuela não aceita que Alice tente conversar com ela sobre Ana. Lúcio e Ana conversam sobre Laura e Rodrigo. Cris leva Matias ao cabeleireiro. Wilson apresenta Dolores para Laudelino e explica seu plano para fazer ciúmes em Iná. Alice conta para Renato que vai se encontrar com Sofia. Ana se preocupa com a empolgação de Eva com seu treinamento com Sofia. Rodrigo diz a Lourenço que pretende se afastar da administração do bufê. Ana apresenta Sofia a Alice.


Aquele Beijo (Globo, 19h35)

Maruschka apresenta Odessa à imprensa como a nova estilista da Comprare. Alberto afirma que ajudará Sarita a achar uma prova da relação de Henrique com Maruschka. Ricardo larga Flavinho na Comprare com Camila. Agenor tenta reconquistar Belezinha, mas é rejeitado. Joselito conclui que o urso Ted Boy pode esconder algo. Felizardo promove um encontro de Valério com Damiana. Grace Kelly flagra Camila com Flavinho na loja e a ameaça. Brites se esconde no banheiro de Taluda com Olavo e a câmera instalada por Violante grava tudo. Joselito visita Amália e os dois se beijam. Vicente recebe uma nova advertência por causa da confusão com Rubinho e Lucena alerta que isso pode prejudicar a carreira do Procurador. Camila discute com Ricardo. Alberto pede um favor a Regina. Agenor cruza com Brigitte na Vila Caiada e os dois se beijam. Belezinha passa mal.


Fina Estampa (Globo, 21h10)

Baltazar não consegue falar com Tereza Cristina e liga para Crô. Quinzé avisa à mãe que sairá para um serviço e Deborah fica enciumada. Griselda decide sair com Quinzinho. Antenor chama Beatriz para se encontrar com ele na pizzaria. O repórter Beto Junior chega para o encontro com Antenor. Quinzé decide levar a loira para sua casa. Beatriz procura Danielle. Paulo leva Vanessa para jantar no "Brasileiríssimo". Griselda vê Antenor com Beto e toma o pen-drive das mãos do repórter, sem saber que ele já havia copiado o conteúdo. Vanessa descobre que Renê está solteiro. Guaracy e Griselda voltam a ser amigos. Crô brinda com seu amigo secreto. Tereza Cristina acorda no cemitério. A loira coloca um remédio na bebida de Quinzé sem que ele veja. Teodora chega à mansão de Griselda. Tereza Cristina conta para Crô que viu Marcela no cemitério. Guaracy vai com Griselda para casa. Ferdinand empurra Quinzé, dopado, para dentro da piscina.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias