Televisão

Quinzé promete ficar com Teodora em "Fina Estampa"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Quinzé (Malvino Salvador) e Teodora (Carolina Dieckmann) estão cada vez mais próximos em "Fina Estampa" (Globo). No capítulo programado para ir ao ar no dia 24 os dois dormirão juntos e o filho de Griselda (Lilia Cabral) ainda vai prometer ficar com a mãe de seu filho.

Bia vai pedir a guarda de Vitória em "Fina Estampa"
Marcela volta em duas semanas a "Fina Estampa"
Antenor revela para Griselda segredo de Tereza Cristina

No dia anterior Pereirinha (José Mayer) procura o filho e insinua que Teodora arrumou um namorado rico e que vai levar Quinzinho (Gabriel Pelícia) embora.

Revoltado, Quinzé vai tirar satisfações com a ex-mulher e os dois acabam tendo uma noite de amor. Depois ele promete ficar com Teodora se ela revelar onde conseguiu tanto dinheiro.

Crédito: Estevam Avellar/TV Globo Quinzé promete a Teodora ficar com ela
Quinzé promete a Teodora ficar com ela

No dia seguinte os dois voltarão a brigar na porta do colégio do filho, mas o clima de guerra não vai durar muito tempo. Quinzé vai cair em uma armadilha de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e quem irá livrá-lo da morte será justamente a piriguete.

O moço vai ser atraído por uma loira até sua mansão e ela o dopará. Enquanto isso, Ferdinand (Carlos Machado) vai esperar Quinzé desmaiar para jogá-lo na piscina. Mas Teodora chegará a tempo e vai tirar o pai de seu filho de dentro da água.

Griselda também chega na hora e todos correm com Quinzé para o hospital. Teodora vai junto e decide ficar com ele até sua recuperação.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias