Televisão

Novela: Mansão de Griselda pega fogo em "Fina Estampa"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


A Vida da Gente (Globo, 18h25)

Manuela e Rodrigo tentam conter as lágrimas perto de Júlia. Rodrigo conversa com Ana. Cris tenta chamar a atenção de Matias. Lúcio confessa a Ana que está muito envolvido com ela. Matias chega à mansão e Lorena o apressa para viajar para Gramado. Celina obriga Lúcio a ir a uma festa de Réveillon com ela. Iná diz para Wilson dançar com Moema. Rodrigo conversa com Júlia sobre a separação. Ana deixa um recado na secretária de Manuela. Ela ouve a mensagem, mas a apaga em seguida. Rodrigo envia um e-mail para Manuela.


Aquele Beijo (Globo, 19h35)

Íntima diz que não apoiará Belezinha, que encontra suporte em seu pai. Alberto dá a combinação do cofre para Maruschka em troca da libertação de Valério. Joselito entra em transe e avisa a Otília para se afastar de Olga e Estela. Odessa conta para Marisol que Maruschka adorou os seus desenhos. Sarita não se conforma de Alberto passar a noite de Ano Novo na cadeia. Olga fala para Maruschka que o terreno do Covil do Bagre não lhe pertence. Olavo e Felizardo anunciam suas candidaturas a síndico da Vila Caiada. Iara e Herondi se beijam. Lucena recebe um telefonema da Colômbia. Brigitte sente falta de Agenor. Deusa chora vendo os fogos pela televisão de seu quarto. Íntima sente-se mal e vai para o hospital. Bernadete beija Ricardo. Belezinha conta para Agenor que está grávida. Rubinho flagra Claudia e Vicente se abraçando.


Fina Estampa (Globo, 21h10)

Tereza Cristina critica o cardápio e a comida do restaurante e Renê a expulsa do estabelecimento. Paulo visita Esther e se desentende com Guaracy. Tereza Cristina exige que Ferdinand ateie fogo na mansão de Griselda. Barinsky conversa com Silveira no bar do hotel. Wallace treina Leandro. Rafael consegue um alvará de soltura e marca um encontro com Amália. Ferdinand entra na mansão de Griselda e tranca Amália no lavabo. Enzo se aproxima de Barinsky. Ferdinand termina de espalhar o líquido inflamável na mansão de Griselda e vai embora depois de acender o isqueiro. Rafael chega ao Marapendi Dreams. Amália tenta sair do lavabo, mas não consegue. Tereza Cristina finge espanto ao saber do incêndio. Griselda se desespera ao ver sua casa pegar fogo com Amália lá dentro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias