Televisão

Novela: Renê e Griselda se beijam em "Fina Estampa"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Gabriel fica incomodado com a presença de Tomás e reage quando o rapaz elogia Alexia. Jefferson desconfia de Valdir. Laura não consegue sensibilizar Vinícius, mas tem uma ideia para ajudar a família de Guido. Betão e Helena querem descobrir quem é a inspiração de Filipe. Filipe pensa em Débora enquanto toca sua gaita. Filipe fica magoado ao perceber que Débora disse para Betão que foi ela quem escreveu o texto de seu vídeo. Valdir propõe abrir um negócio usando o dinheiro dos shows dos filhos. Débora e Michele aprovam o novo visual de Laura e Alexia comemora. Gabriel fica contrariado quando Cristal manda o roteiro para Tomás sozinha. Michele pensa em ir para a aula de teatro e Débora a critica. Verinha é chamada pela diretora do colégio onde Igor estuda. Guido e Ademir pensam em como pagarão a prestação da dívida no banco. A diretora do colégio repreende Verinha por vender joias na porta da escola. Ademir fica perplexo ao chegar ao banco e descobrir que a prestação foi paga. Tomás conta para Cristal que o programa de rádio foi aprovado pela diretoria. Gabriel pergunta a Cristal se Tomás está se aproveitando do projeto para se aproximar dela.


A Vida da Gente (Globo, 18h25)

Nanda sugere que Rodrigo esqueça Ana e invista em Manuela. Ana pede para trabalhar na ONG de Lúcio. Rodrigo chama Manuela para viajar. Celina descobre que a mãe de Artur mora no mesmo prédio que ele. Eva não aceita que Ana queira trabalhar na ONG. Ana fala para Manuela sobre suas expectativas com Lúcio e com o trabalho na ONG. Júlia decide ficar com Ana durante o fim de semana em que Rodrigo e Manuela viajarão. Sofia sai com Miguel. Vitória repreende Sofia por ter demorado a voltar para casa.

p(divis
ion). -

Aquele Beijo (Globo, 19h35)

Raul se oferece para investigar Regina. Felizardo ensina Agenor a controlar as costureiras da Shunel. Odessa apresenta o vestido criado por Marisol e surpreende Maruschka. Olga flagra Otília vasculhando seu quarto e descobre que Tide ouviu sua conversa com Grace Kelly. Brites se queixa de Joselito para Amália. Iara tenta se reconciliar com Joselito. Felizardo vê Marisol e Eveva confrontando Locanda e manda Agenor resolver a situação. Joselito volta para casa e exige que Iara resolva o problema do diário de sua mãe. Ricardo visita o salão de Ana Girafa e Bernadete demonstra interesse pelo médico. Belezinha se aconselha com o pai. Lucena se muda para a casa de Vicente. Sebastião planeja se casar com Raíssa no mesmo dia do casamento do primo. Olavo, Marieta e Taluda descobrem que Violante usou a van para facilitar a fuga de bandidos. Sebastião pede Raíssa em casamento. Olga nega que tenha conversado com Grace Kelly e Deusa decide tirar a história a limpo com a filha. Maruschka procura Iara e encontra Sarita.


Fina Estampa (Globo, 21h10)

Ferdinand reage incrédulo à exigência de Tereza Cristina. Crô procura a patroa pela casa. Griselda combina de se encontrar com Renê. Juan Guilherme descobre que a situação de Rafael é muito complicada. Tereza Cristina acusa Ferdinand de ser a pessoa misteriosa que Crô recebe em sua casa e ameaça contar para todo mundo se ele não cumprir o trato que fizeram. Wallace recebe seu primeiro pagamento como agente. Tereza Cristina liga para Pereirinha. Griselda ajuda Renê a arrumar suas coisas no hotel. Patrícia explica sobre turismo ecológico para Álvaro e Zambeze. Íris decide ir à casa de Tereza Cristina. Dagmar e Albertinho se desentendem novamente no Tupinambar. Baltazar proíbe Celeste de contar para Griselda que Renê e Tereza Cristina se separaram. Paulo convida Vanessa para trabalhar na "Fio Carioca". Esther e Guaracy se beijam. Antenor reage com despeito ao ver o carro que Amália ganhou de Griselda. Tereza Cristina leva Pereirinha para sua suíte. Íris e Alice chegam à mansão Velmont. Renê e Griselda se beijam.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias