Televisão

Novela: Marcela descobre o segredo de Tereza Cristina em "Fina Estampa"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


A Vida da Gente (Globo, 18h25)

Eva vê Ana chorando e chama Lúcio. Francisco reclama de Nanda para Lui. Marcos não aceita o emprego que o pai da amiga de Sofia lhe oferece. Lúcio ainda não acredita que Ana esteja se recuperando. Celina encoraja Dora a convidar Marcos para sair. Sofia pede para sair com as amigas, mas Vitória não deixa. Lorena avisa que Tiago precisa ser levado ao médico e fica chocada com o descaso de Jonas e Cris. Nanda reclama de Francisco para Rodrigo. Iná intui que Ana está se recuperando e conta para Laudelino.


Aquele Beijo (Globo, 19h35)

Claudia tenta interromper a discussão entre Ricardo e Camila. Sarita afirma que continuará procurando por sua mãe. Maruschka não consegue aceitar o casamento de Rubinho. Violante vende seu ingresso para a peça na porta do teatro. Íntima manda Belezinha observar os jurados ao saber que Bob vai cantar para as candidatas do concurso. Lucena comenta com Sebastião que continua enjoada. Damiana pega uma mecha de cabelo da verdadeira irmã de Felizardo e entrega para Raíssa. Sarita confessa a Marisol que gosta de Alberto. Agenor diz a Brites que Iolanda é sua sócia. Belezinha cai no palco. Camila encontra o presente que Ricardo guardou dentro do armário do banheiro. Olga diz a Otília que pedirá dinheiro para Deusa. Maruschka ouve Regina pedindo para Claudia convencer Rubinho a morar em outro lugar depois do casamento. Iara exige silêncio no teatro para ouvir o que o pai da atriz da peça, já falecido, tem a dizer. Lucena descobre que está grávida.


Fina Estampa (Globo, 21h10)

Wallace conta sua história para todos e sai ovacionado do octógono. Guaracy lembra Quinzé do encontro que ele havia marcado com Dagmar. Vanessa pede para passar a noite com Patrícia no hospital. Antenor pensa em Patrícia. Wallace cuida de Teodora. Zuleika procura Rafael, que a insulta. Juan Guilherme beija Letícia, mas ela o afasta quando ouve Vilma chegar. Leandro se desentende com Dagmar. Baltazar reclama de Solange sair para passear. Dagmar manda Quinzé embora de sua casa. Solange conhece Daniel e o observa interessada. Pereirinha fica furioso ao encontrar uma pista falsa sobre o tesouro e resolve exigir sua parte no acordo que fez com Íris. Wallace manda Teodora se afastar dele para sempre. Marcela descobre o segredo de Tereza Cristina.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias