Televisão

Novela: René conversa com Griselda sobre a gravidez de Patrícia em "Fina Estampa"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Betão confessa a Nelson que está apaixonado por Babi. Babi, Cristal, Gabriel e Ziggy pensam em denunciar Juarez. Sandra se entristece por adiar seu encontro com o advogado. Débora e Michele se encontram com Vinícius e ele promete para a filha que vai manter contato. Todos na Comunidade dos Anjos cumprimentam Fôjo, Dieguinho, Jefferson e Aparecida assim que voltam para casa após a participação em um programa de televisão. O mestre de kung fu repreende os alunos na academia pela falta de concentração. Betão pensa em Babi. Gabriel envia os arquivos que encontrou sobre Juarez para um site de denúncia e para jornais. Betão, Filipe e Nelson não dão atenção para Helena quando ela diz que conseguiu um emprego. Sandra faz as pazes com Ademir. Cristal e Babi estranham quando Beatriz surge em seu apartamento.


A Vida da Gente (Globo, 18h25)

Nanda invade o escritório de Jonas e exige que ele financie sua estadia em Londres. Iná e Rodrigo convencem Manuela a fazer uma festa para o aniversário de Júlia. Matias sugere que Cris contrate Lorena para cuidar de seu futuro filho. Alice apoia Suzana quando ela avisa que voltará a trabalhar. Sofia reclama da casa de Marcos. Eva se irrita com a festa de aniversário da neta. Nanda diz ao irmão que vai viajar. Laudelino insinua que Matias está interessado em Lorena. Rodrigo se desespera com a ausência do mágico à festa de Júlia. Lorena fica feliz quando Matias a chama para sair. Laudelino e Iná se surpreendem ao ver Rodrigo e Manuela fantasiados para a festa.


Aquele Beijo (Globo, 19h35)

Deusa e Grace Kelly conversam, mas não se entendem. Brites e Sebastião surgem na casa de Olavo. Alberto aconselha Rubinho a não levar Claudia para morar na casa da família depois do casamento. Joselito afirma que está apaixonado por Amália. Marisol começa a dar aulas para Cabo Rusty. Vicente e Lucena conversam. Camila confirma que vai deixar Flavinho no Lar enquanto trabalha. Brites ameaça denunciar Violante à polícia. Brites comenta com Locanda que Damiana se insinua para Felizardo. A polícia chega ao Lar para investigar o suposto roubo do colar de Olga e encontra a joia no quarto de Dalva. Otília inocenta Dalva, mas resolve demiti-la. Brigitte oferece um emprego para Agenor e ele demonstra interesse. Sarita conta para Vicente que beijou Alberto e questiona sua permanência na Comissão de Inquérito. Maruschka ameaça revelar as ilegalidades da Comprare caso Alberto peça o divórcio.


Fina Estampa (Globo, 21h10)

Pereirinha revira a casa de Griselda. O Juiz repreende Celina e Henrique pela forma como falam sobre a guarda de Pedro Jorge. O time dos fortões ganha o primeiro set do jogo de vôlei de praia. Patrícia comenta com Vanessa que se decepcionou com Antenor. O time das fortonas empata a partida de vôlei. Tereza Cristina conta para Griselda que Antenor vai ser pai e que quer que Patrícia não tenha o filho. Quinzé repreende Pereirinha ao chegar em casa e vê-la revirada. O Juiz interroga Beatriz e ela acaba confessando o motivo de ter ficado com Pedro Jorge durante a viagem de Guilherme. Crô e seu time iniciam uma discussão contra os fortões e levam a melhor. Danielle perde a guarda de Pedro Jorge. Griselda conversa com Antenor. Luana tem uma visão e fica horrorizada. Wallace vai à "Fashion Moto" para vender sua motocicleta. René conversa com Griselda sobre a gravidez de Patrícia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias