Televisão

Novela: Marcos pede a separação em "A Vida da Gente"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Natália fica desapontada ao descobrir que o pedido de casamento foi um mal-entendido. O vídeo de Aparecida atinge mais de um milhão de visualizações na internet. Jefferson sente fortes dores nas costas. Filipe sugere que Betão fale com Babi para ajudar o filho de Aparecida, já que ela estuda fisioterapia. Betão lembra do dia em que Douglas deixou com ele o notebook que passou para os filhos de Aparecida. Ademir encontra Charlene no posto e ela insiste que eles conversem em outro lugar. Nelson não gosta quando Helena diz que vai trabalhar. Michele recrimina Débora por querer ir à casa de Betão. Helena avisa à Aparecida que a produção do programa irá buscá-la cedo. Betão pede para falar com Babi a sós.


A Vida da Gente (Globo, 18h25)

Iná agradece a Laudelino pela surpresa que preparou para ela. Vitória não deixa Marcos falar sobre separação. Wilson pede para Lorena ajudá-lo a mudar o visual. Laudelino fica entusiasmado com as ideias de Rodrigo para o bufê. Dora confessa a Celina que está com medo de se separar de seu marido. Alice e Manuela entram na livraria em que Vitória está com a família, e a treinadora se enfurece. Marcos descobre que sua esposa teve uma filha antes de casar. Celina decide sair com Nanda. Alice leva Manuela ao bar onde Felipe se apresenta. Nanda fala para Celina não fazer nada se quiser conquistar um homem para ser o pai de seu filho. Vitória conta a verdade sobre Alice para Marcos. Marcos pede a separação.


Aquele Beijo (Globo, 19h35)

Vicente hesita em deixar Lucena se hospedar na casa de sua mãe. Raíssa sugere que a mãe mande investigar Damiana. Damiana conta que viu Agenor entrando na casa de Iara e Locanda se desespera. Olga comenta que o Lar precisa de reformas e Otília decide organizar uma quermesse. Felizardo conta que Joselito o viu morto com um terno marrom e proíbe o uso da cor marrom em sua casa. Deusa manda presentes para Grace Kelly e ela promete a Eveva que vai ligar para a mãe. Brittes sugere que o prêmio de Sebastião também pertence a ela. Ana Girafa conversa com Sarita e demonstra preocupação com o envolvimento dela com Alberto. Iara resolve sair para se divertir e Joselito a critica. Agenor surge no apartamento de Brigitte e se insinua para ela. Camila discute com Ricardo e Claudia decide encerrar o jantar. Orlandinho procura Belezinha e avisa que encerrará suas aulas particulares. Cabo Rusty confessa a Marisol que não sabe ler. Ricardo e Camila brigam e, quando Claudia sai de casa para se afastar da discussão, avista Vicente e Lucena juntos.


Fina Estampa (Globo, 21h10)

Quinzé e Antenor mandam o pai ir embora, mas Amália contraria os irmãos. Pereirinha desmaia e eles o levam para o hospital. Renê fica preocupado com a chegada de Pereirinha. Antenor explica para Griselda o que aconteceu com o pai. Celeste brinda com Baltazar e Solange a decisão do marido de virar empresário da filha. Marcela liga para Paulo, que disfarça na frente de Esther. Griselda fala para Guaracy que mentiu quando disse que era sua noiva. Luana sente que Patrícia está grávida. Tereza Cristina expulsa Marcela de sua casa. Edvaldo vai à casa de um cliente e descobre que as peças de sua moto também foram alteradas. Griselda aconselha Celeste a não confiar em Baltazar. Paulo e Esther discutem. Tereza Cristina não deixa que Baltazar leve Marcela embora. Griselda vai ao hospital falar com Pereirinha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias