Televisão

Novela: Vicente se encontra com Lucena em "Aquele Beijo"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Fôjo atende ao telefonema da produtora de um programa de televisão, que procura por Aparecida. Filipe ouve Gabriel contar ao mestre de kung fu que encontrou o cemitério onde Douglas está enterrado. Ademir marca um encontro com Charlene para pegar o dinheiro do empréstimo para o advogado. Laura ajuda Ziggy com o terno e as alianças de casamento. O mestre de kung fu pede que Filipe se empenhe em ajudar Betão e cultive sua amizade com Gabriel. Igor fala para Verinha que quer morar com o pai. Ziggy e Guido chegam em casa arrumados para o jantar de noivado e Sandra e Ademir estranham. Nelson e Helena reparam na tristeza de Betão. Sandra fica em choque ao descobrir sobre o casamento e Natália se enfurece quando Ziggy conta que Ademir pediu para ele não dormir mais em sua casa.


A Vida da Gente (Globo, 18h25)

Lourenço tenta convencer Celina a reatar o casamento. Iná obriga Manuela a acordar Rodrigo para tomar conta da filha que está doente. Alice recebe a resposta de um dos homens para quem enviou o e-mail. Rodrigo pega o resultado do exame de DNA e vai falar com Ana. Iná recebe um convite de Laudelino para um encontro e Manuela tenta convencer a avó a aceitar. Rodrigo conversa com Lourenço depois de sair do laboratório. Celina fala para Lúcio que tem certeza de que não quer reatar seu casamento. Marcos procura Dora. Lourenço entra no avião pensando em Celina. Laudelino mostra a Iná o bufê que ele construiu para Manuela.


Aquele Beijo (Globo, 19h35)

Sarita é avisada por Vera que sua indicação para a comissão de inquérito ainda terá que ser aprovada. Vera reúne sua equipe e anuncia que eles investigarão a Comprare. Deusa recebe Eveva no hotel e pergunta pela filha. Alberto vai até a Vila Caiada e resolve esperar por Sarita. Rubinho chega à Vila Caiada e vê o pai. Raíssa conta para Grace Kelly que viu Sarita beijando Alberto. Rubinho conversa com Ricardo e pergunta sobre Vicente. Belezinha chega para cuidar de Flavinho. Alberto se encontra com Sarita e ela o despreza. Maruschka cria um plano para seduzir o marido. Camila se deslumbra com o restaurante e Ricardo não gosta. Grace Kelly não se conforma com a aproximação de Sarita e Alberto e tira satisfação com a líder comunitária. Cleo procura Tide e diz que está com medo de Olga. Cabo Rusty acha o caderno escondido por Tide e o guarda com seu material de trabalho. Raíssa diz à mãe que Damiana não parece ser irmã de seu pai. Damiana espia Agenor e é flagrada por Joselito. Violante oferece um negócio a Sebastião. Vicente se encontra com Lucena.


Fina Estampa (Globo, 21h10)

Pereirinha é resgatado pelos bombeiros e Celeste tenta acalmar Griselda. Vilma liga para Quinzé e Antenor e avisa que o pai está de volta. Zuleika tem um plano para desmascarar Rafael. Tereza Cristina diz que vai dar uma festa no dia em que Griselda for morar no condomínio, mas não vai convidá-la. Griselda fala para Pereirinha que Guaracy é seu noivo. Juan Guilherme diz a Fabio que vai deixar de sair com várias mulheres. Letícia fica decepcionada quando não acha nenhuma mensagem em seu e-mail. Griselda mostra para Pereirinha a certidão provando que ela é viúva. Solange fica com medo de Baltazar. Quinzé, Antenor e Amália decidem se o pai fica ou vai embora de casa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias