Televisão

Novela: Lourenço pede demissão da faculdade em "A Vida da Gente"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


A Vida da Gente (Globo, 18h25)

Rodrigo tenta se desculpar com Manuela. Celina prepara uma festa surpresa de aniversário para Lúcio. Lourenço pede demissão da faculdade. Wilson vai atrás de Laudelino. Eva comenta que Lúcio seria um bom partido para Ana. Manuela visita Ana e é destratada por Eva. Dora conversa com Celina. Wilson conta para Lorena que viu Laudelino dando ordens em um galpão em obras e eles ficam intrigados. Marcos reclama com Vitória por forçar demais os treinos com Sofia. Rodrigo critica Nanda por continuar morando na casa de Jonas. Dora confidencia para Celina que não se separa por causa de Olívia. Alice informa a Cícero e Suzana que encontrou três pessoas com o nome de seu pai biológico.


Aquele Beijo (Globo, 19h35)

Claudia conta para a mãe que beijou Vicente. Camila e Ricardo concordam em abrigar Claudia. Íntima descobre que Belezinha estava com Agenor quando foi assaltada. Bob encontra a camisa rasgada de Felizardo no lixo. Marisol é recebida por Maruschka e diz que não quer ser costureira. Otília confirma que o caderno que Olga está procurando é o diário da mãe de Iara. Claudia chega ao Covil do Bagre com sua mudança e se depara com Vicente. Alberto lança um concurso para descobrir um novo estilista para a Comprare. Raíssa admite que foi procurar emprego na Comprare. Deusa avisa a Eveva que chegou ao Rio de Janeiro. Tibério alerta Ricardo que alguém prendeu Cleo no porão de propósito. Maruschka surge no salão onde Sarita trabalha e se apresenta para ela.


Fina Estampa (Globo, 21h10)

Teodora aceita a proposta de Griselda. Tereza Cristina fica irritada ao saber o que os condôminos estão comentando sobre ela. Zuleika entrega Rafael para Juan. Quinzé fica indignado ao saber que Teodora aceitou a proposta de Griselda. Antenor convence Griselda a fazer a reunião de família. Renê Junior e Carolina conversam pelo computador com Letícia e Juan, respectivamente. Griselda divide seu dinheiro entre os filhos e Antenor fica inconformado. Renê sugere que Tereza Cristina visite Patrícia na pousada. Quinzé avisa a Guaracy que vai deixar o Tupinambar.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias