Televisão

Personagem de Murilo Benício volta atormentado em série

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Quando "Força-Tarefa" foi ao ar pela primeira vez, em 2009, o tenente Wilson (Murilo Benício) era um profissional incorruptível e não queria nada sério com a namorada Jaqueline (Fabiúla Nascimento). O tempo passou e o agora capitão Wilson já tem filho e vê até fantasmas.

Em sua terceira e última temporada, a série policial volta nesta quinta-feira (3) à grade de programação da TV Globo logo após "A Grande Família", às 23h15.

Para esta edição, o diretor José Alvarenga Jr. aposta em investigações ao estilo "Law & Order" para tentar recuperar a boa média de 23 pontos conquistados no primeiro ano - na reestreia, em abril de 2010, alcançou 17,6 pontos no ibope, o pior índice até então.

Crédito: Philippe Lima /AgNews Murilo Benicio em cena de "Força Tarefa"
Murilo Benicio em cena de "Força Tarefa"

Logo no primeiro episódio Wilson perde seus colegas da corregedoria da Polícia Militar em uma ação. Ao reestruturar a equipe, ele opta por uma linha mais inteligente para investigar agentes infratores. O coronel Caetano (Milton Gonçalves) continuará à frente do comando.

Assim como o capitão Nascimento (Wagner Moura) em "Tropa de Elite 2", Wilson também terá sérios problemas com o filho Bruno Felipe (Gabriel Palhares). Além disso ele verá o fantasma do ex-colega Jonas (Rogério Trindade) a todo instante.

"Ele está perturbado porque se sente responsável pela morte de sua equipe", disse Murilo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias