Televisão

Diretor quer casais de gays famosos no "Amor & Sexo"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

As noites de quinta-feira (3) voltarão a ficar mais apimentadas com a volta do "Amor & Sexo" (Globo).

Durante apresentação da nova temporada à imprensa, o diretor Ricardo Waddington, 50, reclamou que a mídia dá mais espaço para um torcedor que é acuado por uma torcida do time adversário do que para os homossexuais que são assassinados no país.

Ele afirmou que a ideia do programa é transformar espaço público em político para que todas as diversidades sexuais estejam representadas.

"O programa continua na mesma estrada, mas colocando todo mundo no mesmo lugar. Nossa missão é aproximar porque o preconceito vem da distância", afirmou.

O diretor adiantou que pretende levar casais homossexuais ao programa, mas admitiu dificuldade de achar famosos que topem participar.

O músico e jornalista Léo Jaime, 51, que faz matérias externas para o programa, até deu uma sugestão de casal que ele queria de ver na atração.

"Gostaria de ver um casal de mulheres, como a Ellen Degeneres [apresentadora e atriz americana] e a Portia de Rossi [atriz australiana]", disse.

"Sou um homem disponível para falar sobre o assunto [sexo]. É engraçado que eu não seja especialista, mas o interlocutor", brincou.

Crédito: Estevam Avellar/TV Globo Fernanda Lima
A modelo e apresentadora Fernanda Lima, que volta a comandar o "Amor & Sexo" na 4ª temporada do programa

O programa, que está em sua quarta temporada, tem mais uma agendada para o primeiro semestre de 2012.

A modelo Fernanda Lima, 34, continua no comando, mas para quem gostou da participação do modelo e ator Rodrigo Hilbert, 31, marido da apresentadora, na edição anterior, é bom não criar expectativas.

"Era só uma questão de metalinguagem para colocar a Fernanda no clima", avisou Waddington.

Os convidados da noite desta quinta-feira (3) serão os atores Alexandre Borges, 45, e Julia Lemmertz, 48, e Letícia Spiller, 37, e Marcelo Novaes, 49, que já foram casados.

Eles participarão do quadro "Strip Quizz" em que responderão a perguntas sobre como tratar assuntos ligados ao sexo com os filhos.

O programa vai ao ar à 0h05, após "Força Tarefa".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias