Televisão

Novela: Raíssa flagra Alberto e Sarita em "Aquele Beijo"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Gabriel pergunta se Ziggy pretende se casar com a namorada e ele fica confuso. Natália fica preocupada com a tristeza de Moisés. Gabriel se agita ao ver uma foto em que Betão está no cemitério dos pescadores que ele sonhou. Fôjo sugere que Dieguinho e Jefferson gravem sua música e vendam pela internet. Moisés oferece o escritório da ONG para os meninos usarem como estúdio. Aparecida interrompe a gravação e obriga os meninos a parar de tocar. Filipe implica com Betão por causa de Babi. Fôjo edita o vídeo com a parte em que Aparecida repreende os meninos e publica na internet. Gabriel, Cristal, Babi e Ziggy encontram o cemitério de pescadores. Laura beija Guido no brechó. Gabriel pergunta para um funcionário do cemitério se ele sabe quem está enterrado sob a cruz 1046.


A Vida da Gente (Globo, 18h25)

Lourenço não consegue esconder a sensação de alívio com o resultado negativo do teste de gravidez de Celina. Lorena procura Laudelino na marcenaria. Suzana sugere que Alice tenha uma conversa franca com Cícero. Lúcio tenta convencer Eva a procurar um grupo de apoio. Marcos se declara para Dora e os dois se beijam. O livro de Lourenço é recusado mais uma vez pela editora. Manuela e Maria prometem abrir um negócio juntas. Rodrigo vai para a festa com os amigos e deixa Júlia com Manuela. Nanda repreende Rodrigo por não se divertir na festa. Jonas procura Lourenço. Rodrigo e Nina se encontram na festa e trocam olhares.


Aquele Beijo (Globo, 19h35)

Rubinho ameaça proibir a entrada de Vicente na festa e Claudia interfere. Cleo e Tide pegam o diário no quarto de Olga. Camila apresenta Vicente para Regina. Maruschka arma um plano para se aproximar de Vicente. Agenor avisa a Raíssa que só ela pode tirar os pais da delegacia. Belezinha desfila com Orlandinho. Raíssa chega à delegacia e encontra Mirta presa. Eveva diz a Sarita que Alberto está no apartamento de Valério. Ricardo discute com Camila. Ana Girafa faz sucesso com sua dublagem. Belezinha fica entre as finalistas do concurso. Rubinho fica com ciúme de Vicente e Regina tenta acalmá-lo. Olga descobre que o diário sumiu do seu quarto. Sarita se encontra com Alberto e Raíssa vê os dois se beijando.


Fina Estampa (Globo, 21h10)

Quinzé e Teodora discutem. Enzo foge de Griselda e simula uma convulsão. Paulo se sente culpado ao ver Marcela ao seu lado na cama. Guaracy beija Griselda. Marcela entrevista Wallace. Crodoaldo descobre que Tereza Cristina matou o mafioso que esteve em sua casa e que Ferdinand a ajudou. Esther pede para Danielle conversar com Paulo. Griselda avisa que fará uma reunião de família e pede para Amália falar com os irmãos. Wallace fica incomodado com a dor do peito. Teodora procura Griselda.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias